segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kellie Parker



Kellie Parker Sobre Michael Jackson:

Kellie: "É difícil ... (perdendo a compostura, faz uma pausa) Eu sempre me sinto assim. Eu sempre estarei esperando por ele. "

Steve Friess: "Pelo que entendi você permaneceu em contato com Michael, até muito recentemente."



Kellie: "Sim. Fiquei muito perto do Michael por cerca de dez anos. Então, depois eu continuei a manter contato com ele, mas não tão regularmente, a cada dois anos e depois umas semanas antes de falecer. "


Steve: "Qual foi a ocasião"


Kellie: "Eu estava trabalhando em um show que ele veio ver, uma espécie de acaso ..."


Kellie: "Eu sei que em sua vida ele iria lutar, sendo tão conhecido, que era uma espécie de luta constante ao longo de sua vida. Mas eu tenho para dizer, eu passei muito tempo com Michael sozinha no set, ele e eu tinhamos um monte de cenas juntos e ele me ensinou muito. Ele era tão dedicado.
Nós gastariamos às vezes como meia hora juntos apenas para melhorar, porque ele era tão comprometido com isso. "






image

Fonte : MJJE

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...