quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carlene Allen











WINSTON-SALEM, N.C - Quando Carlene Allen conheceu Michael Jackson e seus irmãos em 1971, começou uma obsessão de 38 anos com o cantor, que incluiria vários encontros pessoais e viagens para mais de 100 concertos.

"Eu fui ao concerto eo homem me disse que eles estariam em Winston-Salem, na manhã seguinte", disse ela. Quando o grupo voltou a Greensboro para seu '72 concerto, Allen tem uma incrível oportunidade para entregar um bolo para os Jacksons em seu quarto de hotel Winston-Salem. "Eu fui para entregar o bolo eo guarda disse:" Basta subir, não há ninguém lá. "Então eu subi e fiquei", lembra. E ela tirou muitas fotos.

Michael Jackson se apresentou em Greensboro, pelo menos, seis vezes na década de 1970, quatro vezes com The Jackson 5 e duas vezes com The Jacksons. Ao longo dos anos, ela teve várias reuniões adicionais com Michael Jackson: em Greensboro, Knoxville e em outros lugares. Allen foi para cada concerto de Michael Jackson a uma distância razoável. "Mais de uma centena, talvez mais", disse ela. "Gostaria de fazer três ou quatro por ano. "Ela até fez uma viagem para Los Angeles, onde Michael Jackson deu-lhe a oportunidade de visitar a casa de seus pais. "Eu estava do lado de fora e Michael apareceu e me reconheceu, e ele me convidou e outra senhora para dar um passeio na casa", disse ela. "As pessoas dizem que ele é apenas um artista. Ele era mais do que um artista, ele era uma pessoa ".

"Vou sentir falta dele. Vou sentir falta dos tempos divertido que tivemos, apesar de serem raros momentos em que tivemos a chance de vê-lo. Foi bom ", disse ela.

Fonte :: MJJE

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...