terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Huis Ten Bosch - Taj Jackson

Uma das minhas melhores memórias com meu tio Michael ... ".
Por Taj Jackson




"Se você me perguntasse qual era uma das minhas melhores lembranças com meu tio Michael, a primeira resposta que me vêm à mente seria," Huis Ten Bosch "O que é Huis Ten Bosch. A Huis Ten Bosch que estou falando é um parque temático Dutch Village em Nagasaki, Japão.

A história é rápida .... meus irmãos e eu estávamos visitando meu tio Michael no Japão. Todos nós fomos convidados a visitar o parque temático Huis Ten Bosch. Não vou entrar em muitos detalhes porque a maioria destas memórias são muito especiais para mim e eu quero mantê-los perto do meu coração. No entanto o que eu posso dizer é que nunca os quatro de nós riu tanto ... .. Nós só estávamos agindo como bobo e fazendo os outros rirem naquele dia. Durante anos depois ainda se falou sobre a viagem. De fato, sempre que o meu tio precisava animar-se, tudo o que tínhamos a fazer era falar Huis Ten Bosch, e ele ria novamente. Essa é uma das coisas que eu mais vou sentir falta sobre o meu tio. Fazendo-o rir ou sorrir. Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que fazia você rir de volta. Essa viagem foi puramente mágica e eu nunca vou esquecê-la. "


Click the image to open in full size.


Fonte:: Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...