sábado, 13 de agosto de 2011

Carta de amor de Michael para ti




Querida tu, tu já notaste que cada música contém a palavra “tu” (you). Como por exemplo: “Oh How Happy You Have Made Me”,  “Can you See The Morning?” ou “The Love You Save” . Então, foi por isso que eu pensei que poderia dar certo iniciar esta carta de amor para ti com “Querida tu”. Se isto funciona em canções de amor, deveria dar certo em cartas de amor também, tu não concordas?
Claro, há outra razão, também. Eu não sei o teu nome. As possibilidades são de nós nunca nos conhecermos. E talvez tu estejas apenas começando a conhecer-me realmente através das páginas e imagens aqui no TcB. Tu tens mais sorte do que eu. Eu nem sei nada sobre ti, a garota que eu estou na esperança de encontrar algum dia … seja como for, de alguma forma. Eu não posso sequer ter a certeza, que tu estás lendo isto, mas não vou perder a esperança. Eu nunca vou parar de procurar o teu rosto, em todas as audiências que vejo diante de mim, em todos os fãs ansiosos que acenam e sorriem para mim. Eu estarei esperando por ti, baby. Tu também vais esperar?
Eu estarei lá,
Michael



Créditos :: Mulher Pobre

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...