segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Michael e LaToya – Parceiros na brincadeira

Esse post é um pouco diferente, não tem uma foto que corresponda exatamente à história contada. Na verdade é um trecho do livro da Katherine, My Family, The Jacksons, e que me diverti muito ao ler. Acho que também vão gostar :)


Desenho de LaToya feito por Michael como uma brincadeira, no final dos anos 70.

Por viverem muito tempo na mesma casa, Michael, Janet e LaToya eram especialmente próximos. De alguma forma, Janet e LaToya tinham a habilidade de transformar o meu privado e tímido filho num alegre e despreocupado Michael – mesmo que por pouco tempo.
Eles adoravam fazer piadas uns dos outros. Michael se divertia ao atormentar LaToya com aranhas e tarântulas falsas. Ele costumava botar um de seus brinquedos de plástico em cima do telefone do quarto dela, ligava para LaToya e ouvia seus gritos histéricos. Sabendo o quão particular era o quarto para ela, Michael também se deliciava em jogar os brinquedos pela porta e em saltar da cama dela, com seus lençois de cetim branco.
“Eu vou te ensinar a ser mais exigente!”, ele exclamava em meio a gritos furiosos da irmã.
Mas quando Michael disse que se sentia muito honrado por poder trabalhar com Sidney Lumet (famoso cineasta americano que dirigiu The Wiz *), LaToya viu a oportunidade de pôr em prática o plano de sua tão esperada vingança.
Dias antes de viajar para Nova York para o começo das gravações, Michael recebeu uma ligação da “secretária do Sr. Lumet”. O Sr. Lumet estava no bairro, a voz dizia, e dali a 5 minutos estaria parando para pegá-lo para jantar fora.
De imediato, Michael não sabia o que fazer; ele não estava vestido e seu quarto era uma bagunça. De alguma maneira, em 5 minutos, ele botou uma roupa apresentável e correu de porta em porta informando a todos, animadamente: “Sidney Lumet está vindo para me levar para jantar!”. Ele então se sentou e esperou que nossos seguranças viessem comunicar que o Sr. Lumet havia chegado. E esperou… Sentei ao seu lado, também acreditava que o diretor estava por vir.
Finalmente, LaToya confessou: “Michael, Sidney Lumet não vai te levar para jantar! Era eu no telefone!”.
Eu nunca vi Michael com tanta raiva. Ele arrastou LaToya para fora da casa, pegou a mangueira e a molhou da cabeça aos pés.


Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...