quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As paredes não choram



Quantas vezes você já teve que lidar com as seguintes frases “Ele nem sabe que você existe” “Ele nem sabia que você existe”.

As pessoas usam essas frases para tentar nos mostrar que é loucura ser fã de alguém que não sabe seu nome, seu endereço, seu telefone…

Mas desde quando existem regras pra ser fã? Ora, as regras são criadas por aqueles “psicólogos” da sociedade que tetam nos trazer de volta ao caminho do bem.

Quem sabe deveríamos ter presenteado Michael com um “livrinho de bolso” com nosso nome, telefone, e CPF, Ahhh e uma foto para ele não se esquecer quem é quem, seria fácil uma vez que ele possuía uma pequena quantidade de fãs ao redor do mudo.

Quem sabe fazendo isso receberimos nossa “autorização” para ser fã. E  agradecer aos céus ao ver Michael citando nosso nome completo nos discursos de agradecimento.
Algumas pessoas por não compreender o amor, carinho e tempo que nós
dedicamos a Michael dizem isso pois são egoístas e interesseiros ao ponto de “querer algo em troca” para ser fã de alguém, hã?

Ser fã do Michael ou de quem quer que seja, não é dar um tiro no escuro, não é o mesmo que adorar uma árvore que não pensa naqueles que a admira todos os dias, Michael sabia que estávamos ali como”um todo” mas se pudesse estaria com cada um… Mas quem disse que ele não estava, que ele não está? Conhecer é muito mais que saber o nome, é saber da valor,e Michael valorizava esse “todo”.

Não é por estarmos perto que conhecemos alguém, não é preciso estar perto para amar alguém, o tão famoso “I Love You” de Michael era pra você, era pra mim.

Sabe porque ele demonstrava tanto amor aos fãs? Porque somos nós que estávamos e estamos o apoiando sempre, com nosso amor, com nossa alegria, com nossas lágrimas.

Ele cantava para aqueles que possuem sentimentos, não para as paredes, as paredes não choram.

Pâm Mozarckson

Fonte:: Fãs Pensam

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...