domingo, 21 de agosto de 2011

O que os fãs significam para Michael Jackson – parte I



“Eles têm sido leais, eles são ativistas, eles lutam com você por mim.”
Michael Jackson sobre os fãs



Trecho de entrevista – Dieter Wiesner, que foi gerente de Michael Jackson no período de 1996 a 2003.

O que significam os fãs para Michael?
Dieter Wiesner: “ Tudo! eles eram a sua família, ele eram a sua muleta e eles lhe deram força, mais do que qualquer outra coisa. Ele amava-os acima de todas as coisas. E ele disse isso também para os filhos o tempo todo, em qualquer lugar em que nós ficávamos nos hotéis, ele mostrava os seus fãs para ao filhos e explicava para eles, o que os fãs significavam para ele. A família não tem nenhuma ligação à base dos fãs de Michael, eles não entendem muito bem o quanto os fãs de Michael realmente significam para ele.”

Não eram os irmãos e os pais a dar o seu apoio? Principalmente nos dias de julgamento?
Dieter Wiesner: Eles estavam lá, mas a resistência e o conforto de Michael, veio claramente dos fãs, ele amava-os além das palavras. Ele respeitava os  irmãos e os pais e amava-os, ele sempre cuidou do seu bem estar e para que eles não sentissem falta de nada. Mas a proximidade e amor, isso veio mais dos fãs. Sempre que ele disse que os amava e “amo-te mais” era simplesmente a verdade.



Para os meus queridos fãs
Eu realmente sinto falta de vocês todos
E amo-vos do fundo do meu coração
I love you
Michael Jackson



Eu amo todos vocês muito muito
Estou muito só sem vocês, vocês são a minha vida sempre
Por favor amem-me sempre
Queime todos os tablóides
Love
Michael Jackson

Tradução Adin
Créditos :: Mulher Pobre

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...