domingo, 9 de maio de 2010

P 11 - UMA BENÇÃO DOLOROSA: "TUDO O QUE EU QUERIA ERA SER AMADO!"




SB: Deus sempre responde suas orações?



MJ: Habitualmente. Absolutamente. É por isso que acredito Nele.







SB: Você acredita que Ele esteve com você nos momentos mais difíceis da sua vida?



MJ: Não houve uma só coisa que eu tenha pedido que eu não tenha conseguido. Não é materialista. Vou dizer uma coisa que eu nunca disse antes e isso é verdade. Eu não tenho motivos para mentir para você e Deus sabe que estou dizendo a verdade. Eu acho que o meu sucesso e minha fama, que eu quis, eu quis isso para ser amado. E é só. Essa é a real verdade. Eu queria que as pessoas me amassem, que me amassem de verdade, pois eu realmente me sentia amado. Eu disse que sei que tenho uma habilidade. Talvez se eu refinasse mais a minha arte, talvez as pessoas me amassem mais. Eu só queria ser amado por que eu acho importante ser amado e dizer às pessoas que você as ama, olhar nos olhos delas e dizer isso.



SB: Mas o outro lado disso, Michael, que se fosse dado à você uma enorme quantidade de amor, então talvez você não tivesse trabalhado tanto para ser bem sucedido.



MJ: Isso é verdade. É por isso que eu não iria querer mudar nada, pois tudo iria funcionar de modos diferentes.



SB: Então você seria capaz de transformar a negligência em benção?







MJ: Sim.



SB: Eu me lembro de uma citação de Paul McCartney, que perguntou por você quando você se tornou uma grande estrela. Alguém disse., "Michael Jackson, vai ser como essas outras estrelas do rock - Que Deus não permita, morto aos 30 por causa de drogas? E McCartney disse, "Não. Michael tem um caráter diferente. Ele não xinga, não bebe." Ele disse isso há 15 anos atrás. Você sabia isso sobre você, que tinha um caráter assim, que se continuasse assim, iria ser destruído pela fama e o sucesso?





MJ: Sim. Eu sempre fui meio que determinado. Eu tenho sempre a visão das coisas que eu quero fazer e dos objetivos que quero alcançar e nada poderia me fazer parar de conseguir isso. Eu estou focado e sei o que quero e no que eu quero alcançar e não vou desviar. E mesmo que eu tenha baixas às vezes, eu continuo batalhando e superando para alcançar esses objetivos. Isso me mantém na linha. Eu sou dedicado.





SB: Se você é completamente feliz com quem você é, sobre... você disse que não faria nada diferente por que sabe que qualquer que seja a experiência que tenha tido na infância te trouxe até quem você é hoje, seu sucesso. Então não faria nada diferente?



MJ: Não. Sou muito sensível com relação à outras crianças por causa do meu passado e sou feliz por isso.




Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...