sexta-feira, 14 de maio de 2010

P 23-CONSELHO SOBRE FAMA




SB: Então ontem, 'NSynnc veio te ver. O cantor líder Justin Timberlake, e eu não sei quem era o outro cara. Qual era o nome dele?



'Michael havia me convidado a ir ao hotel onde ele estava para conhecer Britney Spears e Justin Timberlake, que tinham voado para visitá-lo um dia antes de terem performado no American Music Awards. Na época eu não muito 'enomorado' de Britney por causa da sua mensagem de sexualização das adolescentes na América. Ainda assim, eu me comportei e falei com eles brevemente sobre nossos esforços para que os pais priorizem os filhos. Nenhum deles pareceu particularmente interessado e nós não nos 'clicamos' realmente. Justin disse algo sobre contratar seu empresário ou agente. Eles estavam para se encontrar com o super star. Minha intenção não é insultar, mas eu os achei desinteressantes e esquecíveis. '



MJ: Wade foi coreógrafo de...



SB: Oh, ele não era do 'Nsync, Wade?



MJ: Não, ele era coreógrafo de Britney Spears. Vê eu ensinei Wade.



SB: Verdade?



MJ: Sim, eu ensinei Wade. Tudo o que você vê 'Nsync e Britney Spears fazendo, todo o estilo veio de mim, pois eu ensinei Wade. Wade é australiano e eu o trouxe para a América.



SB: Então ele é coreógrafo deles?



MJ: Sim, e ele faz música. Ele era do meu selo (gravadora). Nós o assinamos no MJJ. Ele faz raps, faz tudo.



SB: Então ele estava lá com Britney Spears, uma das maiores estrelas mundiais do momento, e aquele vocalista do 'Nsync, e eram namorados. Quando você olha para eles, e tem uma longa conversa, o quê você diz à eles, baseado nessa idéia que estamos tentando falar sobre nesse livro, qualidades de criança? Você os alertou contra qualquer coisa que possa acontecer na carreira deles? Você disse , " Sabe, quando eu tinha a idade de vocês eu pensei X, Y e Z e agora eu mudei minha visão,"? Houve algum conselho que você deu à eles??



MJ: Apenas tente permanecer como criança o quanto puder. Não se force a ser adulto. Não force, não empurre. Não tente ser legal e... Vá à Disney, saiam, curtam suas juventudes, porque serão velhos para, quero dizer, sabe, apenas ,mantenha a inocência. Divirtam-se e sejam vocês mesmos.



SB: Então o quê você diria para essas pessoas que têm sucesso na arte deles e que mais jovens que você? O 'Nsync, você diria à eles para serem brincalhões também, para não levarem isso à sério demais? Ou você diria algo mais? Não se leve tão à sério ou algo assim?



MJ: Não, eu diria à eles para aperfeiçoarem seus ofícios, sempre. Eu acredito muito em trabalho duro, mas eu também curto, sabe? Como que ser moderado por dentro, brincalhão, se divertir um pouco. Você tem que se divertir um pouco também.



SB: E quando você me diz o quão orgulhoso é por seu show ser um show família, que seus concertos são apropriados para crianças.



MJ: Oh, sim.



SB: Britney Spears foi pesadamente criticada por alguns no último MTV Awards, tipo ela quase fez um strip tease no palco.



MJ: Oh...sim, sim, sim.



SB: Ela tirou isso, tirou aquilo e jogou para um canto... Você acha que ela precisa usar tanta sexualidade para deixar sair a mensagem dela? Você daria um conselho à ela sobre isso? Ou isso é parte do show e não tem nada demais?



MJ: Umm, eu não quero condená-la por isso., por que é um show. Mas ela tem que perceber que há, sabe, há garotas lá fora que querem ser como ela e vão fazer tudo o que ela fizer. Eu não sei às vezes os artistas não percebem o perigo do que estão fazendo. Se eu tirar uma foto minha com um cigarro* , quantos garotos não iriam começar a fumar todos os dias? Sabe, você tem que pensar nisso. E eu entendo, bom, é só um vídeo, eu só estou atuando, mas você é como um deus para eles... Eu quero dizer...



SB: Você tem que ter esse senso de responsabilidade?



MJ: Uh huh.



SB: Você sempre soube como retratar suas aparições, pessoas vão emular isso?



MJ: Sim, e eu entendo por que alguns artistas conseguem ser um pouco polêmicos às vezes. Eu entendo. Sabe, se a imprensa começa a falar muito do fato dela ter vindo do Clube do Mickey Mouse e ser, sabe, a bonitinha Britney, ela poderia pensar, " Eu quero dar à eles alguma margem para eu poder ultrapassar. Eu faço as margens, eu sou mais durona, eu sou..." Sabe? Então eu entendo. Eu acho profundamente que ela é apenas uma pessoa doce, sabe?



SB: Então você diria à ela, mantenha-se, mantenha o equilíbrio aqui, pois há garotas que querem ser como você e você tem essa responsabilidade?



MJ: Sim, por que eu gosto de margens.



SB: Você sempre entendeu a importância da responsabilidade, quando se tornou famoso? Você sabia que tinha uma grande uma grande responsabilidade como ícone e como criador de tendências?



MJ: Sim, por que eu não acho, eu não acho que eu tenha feito algo ofensivo no palco... Nunca. Como alguns desses atos, você fala em como Bobby Brown pega uma garota e começa a remexer com ela no palco, sabe, bem na cara de todo mundo e a polícia o prendeu várias vezes. Como fazer sexo no palco com todos esses jovens na platéia. O meu show é totalmente diferente.


Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/


 
 

 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...