sexta-feira, 14 de maio de 2010

P 24 - SEXUALIDADE E MODÉSTIA




SB: Na tentativa de preservar as qualidades infantis em sua vida, Michael, você ficou tímido em falar sobre sexualidade. Como quando Oprah perguntou sobre sua vida sexual, você respondeu desse jeito, “Eu sou um cavalheiro e não falo sobre isso." Você sente que deveríamos ser mais respeitosos sobre o lado sexual de nossas vidas? Você acha que isso se tornou algo exagerado? Quero dizer, você é naturalmente tímido sobre esse assunto.





MJ: Sim, eu sou apenas naturalmente, umm, por que eu acho que isso é ...



SB: Particular?



MJ: Sim, essa é a minha opinião pessoal. Outras pessoas são exibicionistas, você sabe naturalistas, que saem nuas e se sentem diferentes assim. Um, eu não sei, eu sou apenas diferente nesse assunto.



SB: Não temos que abusar de nossa sexualidade para aumentar as vendas de ingressos e discos?



MJ: Não, isso é loucura, como alguns desses cantores bojos dentro da calça, isso é loucura. Eu não entendo isso. É nojento para mim quando eles fazem coisas desse tipo. Isso é embaraçoso. Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.



SB: Não seria isso um sinal de insegurança, talvez? Talvez eles achem que a dança deles não seja boa o suficiente e então tentam trazer atenção para outra coisa.



MJ: Sim.



SB: Sua mensagem para alguém como Britney Spears seria, " Olha, você é bonita e talentosa. Não precisa ser sórdida. Você é tão talentosa sem arrancar tudo as pessoas irão olhar para você. Igual a Madonna, que frequentemente tem sido criticada por tirar vantagem do desejo sexual masculino para poder ter esses caras babando atrás dela para fazê-la popular.



MJ: Sim, uh huh. Aha.






Credito: http://michaelfasmj.blogspot.com/


 

 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...