sábado, 8 de maio de 2010

P 7- A APARÊNCIA DE MICHAEL



SB: Você tem que ter uma vida longa e feliz. Mas você acha que um dia você decidirá se tornar recluso e desaparecer?



MJ: Sim.



SB: Viver em Neverland e trancar os portões. Será assim?



MJ: Sim. Eu sei que será.



SB: Mas por quê? É por que você não quer que te vejam envelhecer?



MJ: Eu não consigo lidar com isso. Eu amo muito o belo e as coisas belas na natureza e quero que minhas mensagens saiam para o mundo, mas eu não quero ser visto agora... tipo quando minha foto apareceu no computador e eu fiquei enojado de ver.



SB: Por quê?





MJ: Por que eu pareço um lagarto. É horrível. Eu nunca gostei. Eu gostaria de nunca ter sido fotografado ou visto e eu me forcei a fazer as coisas que fizemos. Eu realmente fiz.





'Ele estava se referindo as conferências públicas que eu o levei, como a de Oxford na Inglaterra e Carnegie Hall em Nova York.'







(Boteach)








Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...