terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frank Cascio Lançará Livro Sobre Michael Jackson

Depois de Frank DiLeo, o próximo a escrever suas memórias sobre Michael Jackson será Frank Cascio, amigo íntimo, sócio do Rei do Pop e irmão de Eddie Cascio - autor e produtor de algumas canções que estão no álbum "Michael". Mas foi Frank quem trabalhou originalmente nessas músicas com outro cantor.




No livro intitulado de My Friend Michael: Growing Up With the King Of Pop (Meu Amigo Michael: Crescendo com o Rei do Pop), contará momentos divertidos e sua vasta relação e de sua família com Michael e seus filhos. Um dos detalhes divulgados pelo NY Post é onde Cascio conta que Michael pediu a Elizabeth Taylor ir ao seu show de 30 anos de carreira lhe persuadindo com um colar de diamantes. Mas Taylor pensou que o mimo fosse um presente, quando na verdade se tratava mesmo de um empréstimo. A atriz ficou horrorizada quando o joalheiro lhe pediu o colar de volta. Michael então teria pedido desculpas pelo mal entendido.

Frank também está criando uma organização beneficente a qual contribuirá com parte dos lucros do livro. A organização criará escolas e ajudará crianças do Haiti. Alguns famosos poderiam se unir ao projeto. Seu livro de memórias está previsto para ser lançado no outono deste ano.

por Bruno Fahning

Fonte: NY Post; Roger Friedman; King Of Pop Discussions
Créditos: The Essential | MJMoonwalker


 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...