quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Rabino lança novo livro

Novo livro de Rabi Boteach Honoring the Child Spirit: Inspiração e Aprendizagem de nossas crianças.









Honrando o espírito da criança é um livro inspirador, emocional e prescritivo que convida cada um de nós para reconhecer e homenagear a abertura, a criatividade, a inocência e a admiração das crianças e para aproveitar e prestar homenagem ao espírito de criança que está no coração de todos nós.



Idade adulta, de acordo com o falecido Michael Jackson, não é o princípio e o fim de todas ao crescer e viver uma vida digna. Com altas expectativas da sociedade, colocados em cima da maturidade e responsabilidade, muitas vezes fechar a nossa curiosidade, o sentido do jogo, e profunda sensibilidade. E com esse desligamento, que muitas vezes não conseguem reconhecer e valorizar o espírito em nossas crianças e as crianças do mundo, de modo que elas possam prosperar e florescer como as crianças.



Com capítulos que evocam sobre as qualidades infantis mais importantes para Michael Jackson, de respeito e admiração, criatividade e gratidão à imaginação e reserva segurança neste sentido dá voz à eternidade do espírito de Michael e como ele deve ser lembrado: como alguém que tentou viver por essas qualidades infantis. Embora longe de ser perfeita, era a tentativa de sustentar a inocência em meio às armadilhas da fama que se tornou o objetivo de sua vida.



Fonte: MJMoonwalker


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...