quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Frank DiLeo lancará um livro contando tudo sobre MJ




(05/01/2011) Produtor de longa data de MJ, Frank DiLeo diz que quer, finalmente, ajustar o registro sobre Jackson e planeja fazê-lo em um novo livro que contará tudo.

DiLeo, que trabalhou com o Rei do Pop a partir de 1984 até 1989, diz que vai detalhar o seu tempo com Jackson em um novo livro de memórias. O livro vai revelar o seu relacionamento com Jackson na década de 1980, mesmo até depois da morte do astro quando começou a trabalhar com o espólio de Michael para no álbum póstumo "Michael".

E DiLeo espera que a memória vai ajudar a abafar boatos sobre a forma como o novo material do álbum previamente inédito aconteceu, acrescentando: "Estou cansado das pessoas difamando meu nome quando vem a este álbum em particular."

Falando ao New York Daily News sobre o projeto, DiLeo disse: "Não estou retendo nada. A verdade tem que ser dita. Há tanta desinformação por aí sobre tudo o que eu estou indo para ajustar o registro de uma vez por todas. "

Fonte: MJfanclub \ MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...