segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hospedando Anjos Sem Saber



Talvez exista uma luz em minha alma
Talvez a chama esteja pequena
Quase à beira de se apagar,
Talvez existam coisas que eu não entenda
Mas mistérios existem e por isso
Eu preciso ter fé
Pois às vezes hospedamos anjos sem saber


Sei que existe um lugar onde vamos voar
Mas alguns dizem que Deus não existe
E que um tolo eu sou

Talvez exista mais além do que vemos
Quem é esse estranho ao seu lado?
Não o despreze, não seja cruel
Pois às vezes hospedamos anjos sem saber


Lutas no coração e na mente
Pois ficamos presos ao mundo
Não sabendo como agir
Enquanto isso no céu os anjos reunidos
Levam todos os nossos anseios
A Cristo, o Senhor
Talvez hospedemos anjos sem saber
Talvez hospedemos anjos sem saber
Anjos sem saber


Anjos cuidam, buscam, amam
Ouvem, ajudam, protegem, esperam


(Ouvem) Deixa eu segurar sua mão
(Ajudam) Levá-lo a Canaã
(Protegem) E Deus o guiará
(Esperam) Ao novo lar


(Anjos) Deixa eu segurar sua mão
(Cuidam) Levá-lo a Canaã
(Buscam) E Deus o guiará
(Amam) Ao novo lar



Letra: Prisma Brasil

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...