segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dançando com Jackson

By Lisa Jo Sagolla
May 19, 2011


“Quando eu estava dançando com Michael Jackson, durante os ensaios eu sempre podia assistir como os coreógrafos trabalhavam, como eles criavam, como eles escutavam a música. Eu comecei a ver como expresser o movimento propriamente, como usar os momentos de sutileza e serenidade, como dar à dança aquela respiração, era presente, e era honesto. Foi assim que aprendi a coreografar,” diz Cris Judd, um coreógrafo de Los Angeles, diretor, ator, e produtor.

Judd dirigiu, coreografou, e produziu o show “Fantasy” no resort Luxor em Las Vegas e tem dirigido e criado danças para numerosos vídeos musicais, concertos, filmes, e programas de televisão.

(...)

Percebendo que ele realmente gostou das aulas de jazz, Judd logo adicionou a técnica do ballet ao seu regime de treinamento e venceu a aposta: Dentro de oito meses, ele conseguiu um trabalho como dançarino na Disney. Sua carreira como dançarino profissional decolou rapidamente e incluiu uma tarefa dançando para o Chippendales ne Europa. Ele eventualmente se mudou para Los Angeles e dançou em concertos e filmes, shows de televisão, e vídeos de artistas importantes, incluindo Michael Jackson.

“Ele era um perfeccionista," disse Judd sobre Jackson. “Quando estávamos em turnê com ele, haviam quatro dançarinos, e no ensaio ele fazia cada um de nós apresentar todo o show de duas horas ou mais, um de cada vez, na frente dele. É apenas você sozinho no palco com ele sentado lá, braços cruzados, assistindo você. E depois ele daria à você alguma correção muito precisa, como onde exatamente seu polegar e seu dedo médio deveriam estar no seu chapéu.”

(...)

Créditos: Mjj Secret Lovers



Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...