quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Ladies In His Life - Brooke Shields




Agora, Brooke Shields, foi um dos amores da minha vida. Nós saímos juntos muito. Suas fotos ficavam todas espalhadas sobre minhas paredes e espelhos. Minhas irmãs ficavam com ciúmes e rasgavam e jogavam fora do outro lado do muro.
- Michael

Eu estava no 'Oscar ' com Diana Ross e ela veio até mim e disse: "Oi, eu sou Brooke Shields. Você está indo para a festa? "Eu disse," Sim ", e eu me derreti. Eu pensei: "Será que ela sabe [que as fotos dela estão] espalhadas por todo o meu quarto?"
- Michael

Ela me chamou pra dançar, porque eu não ia lhe chamar. Você sabe, eu sou muito tímido e envergonhado. Então ela disse: "Eu vou dançar com você esta noite."eu disse, ótimo. Então, ficamos juntos na pista de dança e dançamos. Eles estavam tocando aquelas músicas antigas de Benny Goodman, Tommy Dorsey, que não era muito dançante. Estavam todos aqueles carecas idosos na pista dançando lentamente, ao som de Lawrence Welk. Nós realmente não podíamos entrar na onda assim resolvemos conversar e começamos a nos conhecer. E cara, nós trocamos números de telefone e eu fiquei acordado a noite inteira, rodando em volta do meu quarto, todo feliz. Ela estava linda!
- Michael

Brooke e Michael são amigos há anos. E parece que é uma coisa repentina mas não é. Você sabe como algumas pessoas podem olhar para as coisas e não ser do jeito que acham. Eles têm uma amizade tranqüila e ela só quer estar com ele e espera dar-lhe apóio também na medida em que um amigo necessita.
- Teri Shields

Ela é linda e ela tem algo especial comigo. Ela é a mais sincera, compreensiva, e a garota mais interessante que eu já conheci. Falamos ao telefone por horas sem ficarmos entediados.
- Michael

Quando estou com Michael me sinto tão bem. Estou orgulhosa de ser sua amiga e me sinto afortunada por poder estar com ele.
- Brooke

Michael é um galã.
- Brooke

Apesar da atuação da imprensa, a relação de Michael e Brooke é uma amizade, pura e simples - pelo menos na mente de Michael. É óbvio que para Janet e eu tínhamos outras idéias. Eles estavam prestes a assistir a um filme com a gente em casa, Brooke disse: "Eu vou sentar perto do Michael", agarrando sua mão. "Michael, aonde vamos nos sentar?"
- LaToya

Eu amo Michael profundamente. Fomos na AMA e foi realmente a primeira vez que saímos juntos em público. Eu falo com ele o tempo todo e ele disse que realmente gostaria de sair comigo.
- Brooke


Enfim, ele me pediu [para ir ao Grammy] e, como sempre, eu disse que ficaria feliz em me juntar a ele, eu prometi que poderia me divertir, não importava o que fosse.
- Brooke

Brooke Shields me chamava pra sair sempre que nos encontrávamos. A idéia de sair era sempre dela e nós fazíamos isso o tempo todo. Eu sinceramente gostava da Brooke, eu gostava muito dela.
- Michael

Michael não tinha nenhuma intenção de levar Brooke às premiações, mas ela pediu para ir e ele não diria que não.
- LaToya

Brooke é uma boa garota, mas ela não é Elizabeth Taylor. Esse é o tipo de mulher que eu quero ser visto com.
- Michael

 
Brooke Shields tinha visitado a casa dos meus pais e pediu para acompanhá-lo. Michael olhou para mim como se pedisse um conselho, e acabou indo com ela, mesmo sabendo que era jogada de marketing e não seria bom para sua carreira. Suas fãs não gostam de ver Michael com uma garota, porque estão todas esperando que ele goste delas.
- LaToya

Eu brinquei com ele que ele provavelmente teria obtido mais nomeações se ele tivesse me colocado no vídeo, em vez da garota que ele escolheu. Ele só deu aquele sorriso malicioso que eu tinha visto tantas vezes antes, e disse: "Oh Brooke!"
- Brooke


Ele é um amigo muito, muito próximo meu e eu confio nele e ele confia em mim e nós nos damos muito bem. Quer dizer, eu não quero nada dele, eu não preciso de publicidade e é por isso que eu sou vista com ele. Eu gosto dele muito muito e eu acho que ele queria se sentir confortável porque eu estava lá no Grammy Awards, porque ele poderia voltar e sentar-se comigo e perguntar: 'Isso foi bom? Eu fiz tudo certo? "
- Brooke

Michael está tendo um caso com Brooke Shields ele vê muito ela. Toda vez que eu converso com ele sobre ela, ele sorri e parece estar muito, muito feliz. Eu continuo dizendo a ele "Eu ouvi os sinos do casamento, Michael?"e ele abre um grande sorriso.
- Jermaine Jackson

Eu estava fingindo ser ele e nós estávamos dançando e ele me disse, "você sabe do que eu gosto? - quando as meninas tipo assumem o controle da situação e agem realmente duronas" E eu disse: 'Eu não entendo muito bem e ele disse: 'Bem, eu gosto desse lado feminino, especialmente nos vídeos, mas, ao mesmo tempo forte."
- Brooke

Michael me disse que Brooke Shields era a garota mais agressiva que ele conheceu em sua vida. Depois de ter saído com ela, ele voltava para mim e dizia coisas como: "Ela tentou me beijar. Ela tentou enfiar a língua na minha garganta. "
- LaToya

Tivemos um encontro em que ela ficou realmente íntima e me acovardei. E eu não deveria ter me acovardado.
- Michael

Eu não acho que seria justo eu responder [sobre Michael] para dizer se dormimos juntos. Se ele quisesse dizer alguma coisa antes, ele poderia ter dito.
- Brooke

À medida que ele foi envelhecendo e que ele começou a mudar fisicamente, mais 'assexuado' ele se tornou para mim.
- Brooke


É difícil banalizar e dizer se é platônico ou não platônico.
- Brooke

Ele é um mistério. Ele é quase um mistério, mesmo que você o conheça pessoalmente ... ele é muito tímido ... ele gosta de ser um mistério.
- Brooke

Bem, deixe-me dizer isso agora, nós estamos mais próximos agora do que jamais fomos. Nós nos amamos mais agora do que quando nós nem mesmo sabíamos o que tínhamos quando éramos mais jovens. Porque nos divertimos quando éramos mais jovens, era uma sensação de frescor.
- Brooke

Eu acho que nós dois tivemos uma queda pelo outro - e ainda temos. Quer dizer, eu acho que parte de ter uma "paixão" por alguém é admirá-lo - nós nos divertíamos muito juntos, é quase lamentável, porque nós nos conhecemos tão bem. Quero dizer, ele só me fascinava a cada vez que eu sentava e conversava com ele.
- Brooke

É como o amor só que em um nível diferente. Eu me sinto mais próxima dele do que de alguns namorados que eu tive.
- Brooke

Ele é tão lindo por dentro e como ele é talentoso, tão amável e genuíno. É uma pena para ele, porque ele não consegue sair tanto e ele não tem um grupo de amigos da sua idade.
- Brooke


Ela é muito doce, inteligente. Ela não é uma cabeça oca. Ela é muito esperta. Muitas pessoas pensam que quando alguém é belo, são vazios. Ela é muito inteligente.
- Michael
 

Eu percebi que ele e Brooke Shields foram amigos muito íntimos.
- Celine Dion

Brooke Shields costumava telefonar com muita frequência. Esta foi a era do pré-telefone celular, então eu costumava atender seus telefonemas e depois tínhamos que ir encontrá-la no estúdio. Ela sempre foi muito simpática comigo.
- Sam L Parity

Bem, agora eu estou saindo com a Brooke Shields. Bem, nós não tentamos estar em todo parte ou ir a qualquer lugar, ficamos praticamente em casa, ela vem na minha casa, ou eu vou para a casa dela, porque eu não gosto muito de sair em público.
- Michael

Nós somos apenas amigos. Ele não se refere a mim como uma namorada. Ele sentiu que poderia falar o que ele sente por mim. Nós crescemos juntos. Ele confia em mim.
- Brooke


Vocês não podem chamar de um namoro típico. Ele é um cavalheiro. Ele fala tão honestamente e puramente. Mas nosso relacionamento não é romântico.
- Brooke

Michael estava lá com Brooke Shields, com quem ele estava saindo na época. Foi alucinante e o estúdio era pouco iluminado. Apertei a mão de ambos e comecei a tocar. Então eles se separaram, e saimos para jantar.
- Slash

Ele mentiu um pouquinho sobre esta questão de com quem ele está namorando. Eu acho que nada mais é que uma verdadeira amizade com a atriz Brooke Shields.
-guarda-costas do MJ no DWT
 

Ele me deu o anel mais incrivelmente belo que você jamais poderia imaginar. Naturalmente, as pessoas começaram a especular, eles disseram que estavamos noivos. Realmente não era um noivado, era um anel de presente pela nossa amizade. Quando ele me deu, foi a coisa mais linda e adorável, nós não tínhamos trocado presentes antes.
- Brooke

Ele nunca me propôs formalmente, no entanto. Ele tipo disse: "Por que não adotamos uma criança juntos? A forma como funciona o seu coração é o que eu quero na minha vida ", e eu lhe disse:"Você sempre vai ter o meu coração. "
- Brooke


Outro amor foi a Brooke Shields. Tivemos um romance sério por um tempo.
- Michael


Ele foi um dos meus maiores casos de amor. Em certo momento ele parou de retornar meus telefonemas. Isso foi tão ruim, ele é uma pessoa maravilhosa.
- Brooke

Estamos sempre em contato com o outro. Sempre que vou para outro país ou estrelar um filme eu certifico seu escritório para saberem onde eu estou e vice-versa - assim, sabemos que, em algum lugar no mundo, temos um amigo.
- Brooke

Agora não tenho mais contato com ele de jeito nenhum. Faz muito tempo desde o nosso último encontro.
- Brooke


Eu não falava com ele há anos.
- Brooke

A cada evento importante na minha vida, ele estendeu a mão para mim, quando meu pai morreu, quando eu tive a minha primeira filha e tive um problema grave pós-parto... ele sempre me ofereceu ajuda.
- Brooke
 
Créditos :: MJJ Secret Lovers
 
 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...