quarta-feira, 11 de maio de 2011

The Ladies In His Life - Stephanie Mills







•Eu mais tarde me tornei muito amigável da estrela Stephanie Mills do show da Broadway Dorothy.
- Michael Jackson

•Michael era definitivamente o meu namorado no final do dia. Mas eu não sei se eu era sua namorada.
- Stephanie

•Nós desenvolvemos bastante nossa amizade. Uma amizade que durou muitos anos. "
- Stephanie

Quando ele estava em Nova York, íamos dançar no Studio 54 e quando eu estava na Califórnia, íamos andar de patins ou ver um filme.
- Stephanie

•Eu disse a ela depois, que foi uma pena ela não ter sido foi preservada no filme. Eu chorei horas e horas. Se eu tivesse tentado ir nos bastidores, provavelmente teria lutado por Stephanie, o seu desempenho era tão comovente que eu poderia ter chorado bem ali na frente da platéia.
- Michael

•Eu estava apaixonada por Michael! Eu estava realmente amando, e eu pensei que ia ser a Sra. Michael Jackson, mas ele estava muito devagar! Eu estava pronta para me tornar sua noiva! Oh meu Deus!
- Stephanie


•Eu acho que poderia me casar com alguém como Michael, porque ambos temos gostos semelhantes. Nós dois, amamos bichos e crianças. Dessa forma nós éramos compatíveis. Mas, novamente digo que, nós nunca realmente nos sentamos e tivemos uma longa conversa sobre isso. Eu acho que realmente o que aconteceu foi que não nos encontrávamos muito, na verdade porque nós sempre estávamos tão ocupados.
- Stephanie

•Você sabe o que eu quero dizer ... Michael era muito muito homem e ele era muito carinhoso, atencioso e tudo mais, mas eu nunca, nunca tivemos relações sexuais e eu nunca vi ... Eu só vi o Michael de cuecas e ele era muito bonito!
- Stephanie

•Ele morava em Sutton Place enquanto estava filmando o filme Wiz e eu costumava ir lá e passar a noite e eu costumava lavar suas roupas. E nós íamos a lavanderia juntos lavar suas roupas, assim, Michael não é o que todos dizem, ele é muito real e ele é muito - e eu nunca falei sobre isso, mas ele é simplesmente um cara NORMAL.
- Stephanie

•Michael ficava muito bonito com sua cueca! Michael era um grande beijador, eu beijei ele! Ele é um grande beijador! E ele é muito, muito carinhoso! Onde ele me beijava?Onde você acha que ele me beijou? Eu vou apenas dizer que Michael é muito, muito homem! É isso que eu estou tentando te dizer.
- Stephanie

•Estávamos talvez nos nossos 18 anos de idade. Eu tinha que conhecê-lo pessoalmente, começar uma amizade e depois ele realmente fez de tudo pelo nosso 'amor' - era muito carinhoso, muito amoroso. Ele fazia realmente tudo com o amor.
- Stephanie

Créditos: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...