terça-feira, 10 de maio de 2011

Michael visitou a casa de Charlie Chaplin

Michael Jackson veio visitar incógnito a família Chaplin, em Corsier (VD). Rolf Knie serviu como um guia. O homem de circo conta este encontro inesquecível com um cantor educado e tímido, um prisioneiro de seu sucesso.




Era 17 junho de 1988 e Rolf Knie não esqueceu nada.
Mais de vinte anos depois, os sentimentos associados a este dia especial são sempre profundos. A descoberta de um simples e cativante Michael Jackson. A indignação com o que foi dito sobre ele, então ...
Naquele dia, o palhaço e agora produtor do circo Salto Natale serviu como guia para Bambi na famosa mansão Ban habitada pela família Chaplin, em Corsier-sur-Vevey. "Eu me lembro da delicadeza extrema de Michael, sua calma, sua timidez. Lembro-me da maneira que ele esperava que Oona Chaplin sentasse para fazer o mesmo, como ele não se atrevia a pedir primeiro uma Pepsi. São esses detalhes que denotam alguém. Foi apenas normal. Desde então, eu continuo em sua defesa quando atacado. Os jornalistas inventaram os horrores sobre ele. Por quinze anos, eles não vão parar a matança. "
Devemos dizer. Originalmente, à reunião, há Geraldine Chaplin, a filha mais velha de Oona e Charlie Chaplin. Em um show de Michael que ela foi, o cantor disse como que admirava seu pai. Geraldine telefonou para Rolf Knie, um velho amigo da família e frequentador no Manor. "Michael viria a Corsier. Você pode organizar algo? "
Em uma passagem de Michael em Basel, Rolf Knie começa: ele telefonou para o hotel e conheceu o seu agente, Frank DeLeo. "Alguns amigos me disseram que era louco e impossível ... Meia hora depois, no entanto, ele lembra o próprio Michael. "Ele estava muito feliz. Nós marcamos para uma sexta-feira às 15 horas. "
Nesse dia, as famílias Knie e Chaplin aguardam a estrela. O tempo passa, e isso não acontece. "Cerca de 15 h 30, o porteiro veio correndo, dizendo:" Alguém acabou de ligar e não peguei o nome dele. "Era Michael. "Peguei o telefone. Estava muito constrangido, desculpou-se mil vezes. Ele se perdeu e ele estava ligando de uma estação de serviço em Vevey ... O porteiro vai procurá-lo. O cantor chega sem guarda-costas, apenas acompanhado pelo seu assistente, um senhor de certa idade. "As lembranças são maravilhosas. Em seguida, ele brincou no parque com meu filho Gregory inocentemente. Eu acho que com as crianças ele é como é, ele poderia finalmente se mostrar normal. Ele se manteve um. "
Outro aspecto da estrela tem impressionado: "Ele sabia perfeitamente a vida de Chaplin, um verdadeiro dicionário. As datas dos filmes, os nomes dos atores, tudo. A idéia de um tipo inculto, era totalmente falsa "O paralelo entre Jackson e Chaplin parece natural para ele". Crianças pobres, inclusive ações judiciais contra eles. Eles emitem a mesma onda e eles tiveram problemas semelhantes com o mundo, quando eles têm como bem comum. Ambos não dão entrevistas. Eles responderam com seus filmes e suas músicas. Se soubessem, eles teriam gasto todo dia juntos. "


Dois meses depois, Michael Jackson chama Oona Chaplin e Rolf Knie para seu concerto em Lausanne. "Antes do show, visitamos seu vestiário. Havia longas mesas cobertas com caviar e salmão. Michael deu de ombros: "Ah, não é para mim, mas minha equipe está com fome ... "
No final, Rolf e Oona assistiram à partida precipitada da estrela: "A música ainda soava, quando ele foi rapidamente cercado por um carro por trás da cena. Nós o seguimos e temíamos: Milhares de fãs nos cercaram. Percebi o que Michael vivia cada dia. Ele era um prisioneiro de seu sucesso. "O palhaço mantém amargura. "Hoje eu estou com raiva contra aqueles que não têm misericórdia para com ele. E feliz que ele encontrou a paz. "


Michael com dois prêmios Honorários dados a Chaplin em 1929 e 1972 pela American Academy of Motion Pictures Arts and Sciences. A esposa Oona Chaplin como Oscar de melhor Trilha Sonora Original concedido em 1973. Na foto também está Rolf Knie.

 Créditos:: MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...