segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Dia Que Eu Encontrei Meu Herói por Dowling Christine



Google

Eu nunca vou esquecer o dia 19 de julho de 1997. Eu fui ver o meu herói, Michael Jackson, em concerto. Foi o meu segundo concerto do MJ, e eu estava tão animada e feliz que ele tinha voltado a Dublin.

Durante o show de Michael, ele tinha seguranças que procuravam por  fãs  para subir no palco para tocar determinada música. Eu tenho síndrome de Morquio e a segurança estava procurando alguém pequeno. Minha irmã me apontou e disse: "Você não vai chegar ninguém mais pequeno!" Pela primeira vez na minha vida, eu estava tão grata por ser pequena! Serei eternamente grata a minha irmã. Quando o segurança me pegou todo o meu corpo começou a tremer, não porque eu estava indo para a frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos!

Enquanto eu estava esperando apenas nos bastidores Michael passou correndo por mim, e eu soltei um grito tal que eu pensei que ele deve ter me ouvido. Felizmente, com todo o barulho no palco, ele não ouviu! A música "Heal the World" chegou e eu estava de rodas para o palco. Michael segurou minha mão. Normalmente eu não iria sentir nada na minha mão direita, como eu tinha perdido o sentimento de que alguns anos antes, mas naquela noite eu podia realmente sentir a mão de Michael. Ele virou para mim quando nós dirigimos fora do palco. Ele me disse que me amava e eu sabia que ele realmente quis dizer isso!

Estando tão perto dele foi incrível. A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual. Eu senti tanto amor no palco, o amor e a felicidade. Quando cheguei do palco eu comecei a chorar. filhos dos meus amigos jovens que também estavam no show ficava perguntando se eu estava bem, e minha mãe disse-lhes: "Ela está bem. Ela só chora, porque ela é feliz. "As lembranças desse dia vai ficar comigo para sempre e eles me ajudam sempre que eu estou triste ou chateada.

Poucas horas depois do show, pude sentir uma sensação de queimação cima e para baixo do meu braço direito. No dia seguinte eu tinha o sentimento de volta na minha mão direita. Eu realmente acredito que eu tenho o meu sentimento de volta, simplesmente segurando a mão de Michael. Minha mãe disse: "Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como" Heal the World ", que eram obrigados a obter um milagre."

Eu pensei que eu iria compartilhar isso com você, pois só os verdadeiros fãs de MJ realmente entenderiam o que aconteceu comigo naquela noite. Mesmo que eu estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti como se estivesse andando no ar. Eu tinha 18 anos então, e agora 13 anos depois eu ainda posso dizer honestamente que conhecer Michael foi o melhor dia da minha vida, e eu sou tão abençoada e agradecida que meu sonho se tornou realidade.

NOTA DO AUTOR: Quando Michael se foi, me senti como se eu tivesse perdido um membro da minha família, tinha sido uma parte importante da minha vida inteira. Muito antes de ter  conhecido, tinha sido a maior influência sobre mim enquanto eu me lembre, eu posso lembrar de tantas experiências ruins que eu tinha quando criança. Eu me senti tão mal, tão perdido e confuso na sua morte, que eu precisava fazer alguma coisa para ele. Levei-o a mim mesmo para organizar uma plantação de árvores para ele. Senti que não era suficiente, porém, assim no 8 de agosto de 2009, juntamente com o plantio de árvores, já organizei um Michael Jackson Memorial / dia divertido, com todos os rendimentos que vão para um hospital infantil que eu mesmo tinha assistido ao longo da minha infância. Eu também fiz o mesmo em junho deste ano, o dia depois de seu primeiro aniversário, e vou continuar a fazê-lo todos os anos durante o tempo que eu puder. É a minha maneira de retribuir e dizer "Obrigado!" A Michael por tudo o que ele fez para mim e para milhões de pessoas em todo o mundo. árvore de Michael ergue-se orgulhosamente em um parque em Dublin, rodeados por  crianças brincando. Eu acho que ele teria gostado

Christine Dowling, 31 anos, de Dublin, Irlanda


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...