segunda-feira, 2 de maio de 2011

Wensel Snipes comenta sobre Michael Jackson


 

"Eu acho que ele foi um anjo mandado para nós, e acho que nós deveríamos refletir como cuidamos dele. As pessoas gostam de dizer “Ah, as pessoas ao redor dele eram ruins e faziam coisas ruins contra ele”, mas eu acho que é algo coletivo também, pois eu não me lembro da última vez, e não me lembro de nenhum outro artista que tenha atraído tanta energia e tenha projetado tanta energia.
Ele era criativo assim e atingiu tantas pessoas... Era um tipo de diplomata para a América e um campeão para a cultura americana e para afro-americanos no mundo inteiro. Sabe, pessoas queriam mudar para a América por causa de Michael Jackson. Isto é uma dádiva para nós e eu estou preocupado se o Senhor talvez não mande outro desses, pois, talvez, não tenhamos cuidado bem dele. Essa é minha opinião."

[Sobre BAD]

"A coisa incrível, era para eu apenas estar no filme, um projeto de 3 dias e acabou que foram 3 semanas e meia, quase um mês de filmagem. E o que eu tirei disso foi, na maior parte, assistir Michael Jackson ensaiar como se já fosse a performance.
Eu disse: “Uau. Este é o artista completo bem aqui, este é o ápice, onde eu gostaria de chegar e o tipo de habilidades que eu gostaria de ter como um artista, cujos ensaios são performances.” Sabe? Então eu tomei isso para mim, e é isto que eu tenho tentado, ser consistente com o trabalho também.
"

Créditos:: MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...