sábado, 14 de maio de 2011

The Ladies In His Life - Tatum O'neal





•Eu quero dizer, eu estava com a Tate ... Eu estava, bem não com ... Eu estava COM A TATE. Nós tinhamos um pacto quando éramos mais novos. Ela veio até mim em um clube, ouvimos uma ... Talvez fosse também ... Ela colocou a mão na minha ... Eu não pude acreditar.
- Michael


•Eu a vi de novo, quando estavamos em um clube na Sunset Blvd chamado Roxy. Nós conversamos, conversamos e conversamos. Quando nos conhecemos, eu estava sentado nessa mesa e de repente senti um toque macio me agarrar. Foi Tatum. Estávamos assistindo a uma banda e debaixo da mesa, ela estava segurando minha mão, eu estava derretendo
- Michael

•Quando eu perguntei [Michael] sobre os supostos encontros com Tatum O'Neal, seus olhos ficaram enormes enquanto ele me contavasobre os momentos no Roxy, e que ela tinha realmente colocado a mão sob seu joelho debaixo da mesa.
- Robert Hilburn


•No Rox seu pai Ryan flertou comigo um pouquinho, então Tatum sentou no colo de Michael.
- Susan Blond

•Isso provavelmente não significaria muito para outras pessoas, mas era grande coisa para mim. Ela me tocou. Era assim que me sentia com ela. No passado, as meninas sempre me tocavam na turnê, pegavam em mim e gritavam, atrás de uma parede de seguranças. Mas desta vez foi diferente, desta vez foi um diante do outro, e isso é sempre o melhor.
- Michael


•Foi simplesmente mágico, melhor do que qualquer coisa, beijá-la, qualquer coisa.
Foi mágico. Havia fogos de artifício. Era tudo que eu precisava. Mas isso não significa nada para os jovens de hoje. Ela cresceu muito rápido. Ela não era tão inocente e eu adoro isso.
- Michael


•No dia seguinte ela me convidou para ir com ela na casa de Hugh Hefner para ver Roots num videotape. Ela ficou meio entediada, então fomos para fora e entramos na jacuzzi. Nós não estávamos nus como as pessoas têm dito. Nós dois estávamos com trajes de banho, apenas nos divertindo. E é isso.
- Michael

•Todo mundo sabe que ele e Tatum O'Neal beijaram-se em uma festa na mansão da Playboy.
- Joe Jackson


•Bem, eu acho que eu estou a saindo com ela de certa maneira. Eu a levei para sair um par de vezes - ou ela me levou para sair - Que seja. Mas ela é uma amiga querida minha e eu vou vê-la ocasionalmente.
- Michael


•É um [romance quente], mas nós somos amigos também. Meu irmão comprou uma casa perto da dela.
- Michael


•Ela quer me levar para acampar. Eu nunca fiz nenhuma dessas coisas. Eu sempre soube que este negócio é tudo na minha vida por isso não há maneira de fugir, mas estou pronto para uma longa e agradável férias.
- Michael


•Trocamos números de telefone e ligamos para o outro com freqüência. Eu falo com ela por horas: da estrada, do estúdio, de casa.
- Michael


•Ele me deu seu número, e começamos a nos falar, umas conversas diárias, moroso que às vezes ficam tão chatas que eu entregava o fone para minha amiga Esme Gray. Michael apenas continuava, pensando que ele estava falando comigo. Seu assunto sempre foi sobre sexo. Aos 12 anos eu não tinha muito a dizer sobre sexo. Mas Michael era muito curioso sobre qualquer coisa, relacionado a sexo entre um homem e mulher, embora de uma forma incrivelmente doce e inocente.
- Tatum

•Ele e eu tivemos uma amizade maravilhosa quando eu tinha 12 anos e ele tinha 17 anos. Me levava para dançar com ele, falávamos ao telefone o tempo todo.
- Tatum


•Na maioria das vezes [outros artistas] se entendem com facilidade, Tatum me liga e diz: "Ei, você quer ir a algum lugar?" A maioria das pessoas provavelmente me vêem, como ... Tatum e Janelle, elas são uma espécie de liga e desliga, elas são minhas amigas, e ... [risos histéricos] ... Eu converso com elas. Eu não sei como descrever isso, realmente ... [mais risos]. Eu não sei o que dizer.
- Michael Jackson

•Eu me lembro dela me dizendo para ir à sua casa em Beverly Hills, e que ela ia fazer comigo. Todo o lance sexual. Então, eu estava morrendo de medo. Com medo, porque eu nunca tinha feito nada parecido. Eu vim de lá tentando ser o "Sr. Acerto" e "corajoso", e eu lembro que ela apagou todas as luzes no quarto, abriu as cortinas para que pudessemos ver o horizonte inteiro da cidade, sobre o penhasco. Foi lindo.
- Michael


•Michael costumava vir à minha casa quando eu estava morando com meu pai, e eu me lembro dele ser tão tímido. Certa vez, ele veio à minha casa e pediu para subir os degraus, porque ele nunca tinha estado no quarto de uma menina antes. Depois que ele entrou no meu quarto, ele nem sequer quis sentar na minha cama.
-Tatum


•E ela me disse para deitar na cama. E eu fiz. Ela lentamente se aproximou e ela tocou o botão da minha camisa para abri-lo. Eu pus minhas mãos e eu não queria decepcioná-la. E ela apenas se afastou. Ela sabia que eu era tímido demais para isso. Ela queria fazer tudo e eu não queria fazer sexo, porque havia na minha mente um monte de valores associados a ser uma Testemunha Jeová. Eu disse, "você está louca?" E um desses valores é ser gentil com todos.
- Michael

•Ele se sentou na cama e nos beijamos rapidamente, mas foi terrivelmente estranho. Então eu disse, 'Eu não posso. "Michael, estava suando intensamente, parecia intimidado como eu. Ele levantou-se nervosamente e disse: 'Ah, tenho que ir.' Isso foi o mais próximo que eu cheguei a Michael, e é por isso que estou espantada com a sua afirmação recente na TV nacional dizendo que eu tinha o seduzido, mas ele era tímido demais para chegar até o fim.
- Tatum


•Michael Jackson me fez dar a certeza de que eu lhe daria essas fotos legais dele dançando com Tatum O'Neal em uma festa realizada dentro de um cofre de banco em Beverly Hills. Eles eram os melhores amigos e Michael queria cópias de todas as fotos.
- Brad Elterman

•Nosso desenvolvimento foi uma verdadeira e estreita relação. Eu caí de amores por ela (e ela por mim) e fomos muito próximos por um longo tempo. Eventualmente, a relação transcendeu para uma boa amizade. Continuamos a nos falar agora e depois, e eu acho que você poderia dizer que ela foi o meu primeiro amor - depois de Diana.
- Michael


•Posso dizer que Tatum e eu tinhamos um relacionamento realmente sério. Estavamos tão ocupados que as coisas esfriaram, mas ainda somos bons amigos. [Ela] me chama o tempo todo e eu espero que ela leia esta entrevista porque "me desculpe, eu não poderia atender todas as suas chamadas." Mas ela ainda é uma maravilhosa amiga minha.
- Michael


•Mas eu o amo, ele é um dos seres mais bonitos, mais inocentes que eu já conheci. Eu amo a música "She's out of My Life", porque eu acho que descreve nossa amizade na época.
- Tatum

•Eu absolutamente adorava Michael como amigo e eu o admiro até hoje.
- Tatum


Créditos :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...