segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Ladies In His Life - Diana Ross





•Quando eu era pequeno eu ficava muito com a Diana Ross, eu e meu irmão ficamos com ela por anos e eu nunca disse, mas eu sempre tive uma queda por ela.
- Michael Jackson

•“Você não é bonita até que vocês comecem a parecer com a Diana! "
Ele falava para LaToya e Janet.
- Katherine Jackson

•Eu costumava ficar com ela todas as vezes que chegávamos de Nova York.
-Michael Jackson

•Fiquei entusiasmada. Eu pensava que seria maravilhoso para Michael e eu trabalharmos juntos. Michael e eu estávamos muito próximos nessa época. Falavamos ao telefone a cada dois dias e, geralmente, ele vinha me ver uma vez por semana, quando nossas carreiras permitia. Nós já éramos amigos muito próximos.
Diana Ross

•Ela é uma mulher linda e talentosa. Fazer este filme juntos foi muito especial para mim. Eu a amo muito. Eu sempre gostei muito dela.
-Michael Jackson

•Diana Ross foi um grande apoio durante as filmagens. Michael se refere a ela como "my mama" no set. Ela tinha o hábito de verificar se ele estava bem em seu camarim, todas as manhãs.
- Katherine Jackson

•Às vezes, Michael Jackson e eu acabamos sendo parceiros.
Diana Ross


•Ela periodicamente falava de Michael de uma forma muito calorosa. Tinha verdadeira admiração e carinho por ele, seus olhos se iluminavam cada vez que ela falava nele.
- Douglas Kirkland

•Até mesmo Diana Ross ligava para ele – ligava para Michael todos os dias dizendo: não assina, não assina, não vá para a Columbia. Você vai acabar com um monte de problemas, tipo assim... Diana Ross era íntima de Michael. Michael sempre admirou Diana Ross, ele amava Diana Ross. Eles eram muito bons, bons amigos.
- Pete Bennett

•Há muita gente que eu gosto, e acho que eles gostam de mim, mas só o tempo dirá se as nossas amizades são realmentes verdadeiras, íntimas. Diana Ross e eu temos algo profundo, conversas profundas, às vezes, especialmente por telefone, porque eu sou muito mais profundo em uma conversa no telefone do que eu sou pessoalmente.
-Michael Jackson


•Sou louca por Michael e eu o amo muito. Ele tem sido minha inspiração. Ele é muito gentil, um ser humano maravilhoso, um dos mais especiais neste universo, e eu nem sei se ele sabe como ele é especial. Assim, sempre que eu posso estar perto dele, eu gosto. Eu gosto de ficar perto de pessoas talentosas. E ele tem boas vibrações. Sua aura é só sobre o amor. Então, eu gosto de estar com ele.
Diana Ross

•Por último, quando eu mostrei-lhe as impressões da sessão de fotos, ele ordenou duas grandes estampas de cada foto, que foi muito incomum. Normalmente, quando alguém pede fotos de um ou dois de uma sessão, é considerado um sucesso. Eu fiquei encantado. "Dois de cada um? Isso é cerca de 144 cópias ... Michael respondeu: "Sim, eu posso contar. Eu quero um jogo para mim e outro para Diana [Ross]. Todd, isso é mágica. "
- Todd Gray


•"Eles têm uma amizade tão verdadeira como qualquer outra que eu já vi. No set Diana dizia: 'o que Michael acha disso?' Michael dizia, 'o que Diana fez com isso?' "
- Bob Giraldi

•Ela é uma pessoa muito especial para mim.
-Michael Jackson

•Eu me importo com Michael, mas eu não me preocupo com ele. Às vezes penso que ele tem anjos em seus ombros para protegê-lo.
Diana Ross


•Quero dizer, Diana é como uma amiga-amante e mãe para mim. Ela é maravilhosa.
-Michael Jackson


•Eu sou louco por ela. Ela era minha mãe, minha amante, minha irmã e tudo combinado em uma pessoa só, incrível. "
-Michael Jackson

•Bem, você sabe, eu sou louco por Michael Jackson. Eu poderia “montar um time” com ele um dia. Eu certamente gostaria muito disso.
Diana Ross

•O que eu não sabia é que você iria ficar tão sexy.
- Diana Ross para Michael

•Há uma “Black woman” na minha vida, mas você não vai me levar a sério. É Diana Ross. Eu a amo. Não é como uma irmã mais velha, veja, eu disse que você não vai me levar a sério. Eu gostaria de casar com Diana Ross, eu estou dizendo isso. Uh huh, eu sinto algo a mais do que amizade por ela. E o que a idade tem a ver com isso? Olhe isto deste modo: quantos anos você teria se você não sabe nem quantos anos você tem?
-Michael Jackson

•Conforme o tempo passava, ele meio que se apaixonou por Diana Ross- Por ela e seu canto - e eu acho que foi mútuo. Ela se apaixonou por ele também.
- Don Cornelius

•Ele também está muito perto de Diana Ross, mas ele não chega estar obcecado por ela.
- Jermaine Jackson

•Ela é o tipo de pessoa que eu posso dizer qualquer coisa, o mais privado dos segredos! E ela me diz os seus segredos também. Às vezes eu digo a ela que eu vou casar com ela. Nosso relacionamento vai durar para sempre.
-Michael Jackson

•Para mim, [Diana] é um pavão ... Isso é o que ela é. Ela tem tantas cores. Ela não é apenas uma cantora. Ela é uma filósofa. Ela me ensina todos os tipos de coisas.
- Michael Jackson

•Ele tem tantas pessoas ao redor dele, mas ele ainda sente medo, principalmente de ficar sozinho à noite.
Diana Ross

•Quando estou com ele, eu tento dar-lhe exatamente o que ele precisa, um pouco de paz e a sensação de que ele é amado e que ele pode confiar em mim.
Diana Ross

•Eu estou sempre muito perto de Diana. Ela é minha melhor amiga. Eu a amo.
-Michael Jackson

•Você vê, nós realmente nos amamos.
Diana Ross


•Às vezes até eu estou surpreso em como ele pode ser tão tímido. Ele se esconde, ás vezes ao falar (sussurra) - então você o vê no palco e ele se transforma em tal coisa, sexy machão. Eu tento levá-lo para sair e socializar, para obter um pouco dele, mais lá fora. Ele passa muito tempo sozinho.
Diana Ross

•Quando eu ouvi que Diana Ross estava se casando, eu estava feliz por ela porque eu sabia que ela iria ser muito feliz. Ainda assim, foi difícil para mim, porque eu tinha que andar por aí fingindo, quando estava oprimido por Diana estar se casando com esse homem que eu nunca conheci. Eu queria que ela fosse feliz, mas tenho que admitir que fiquei um pouco magoado e um pouco ciumento, porque eu sempre amei Diana e sempre amarei.
-Michael Jackson

•Mas Michael (Jackson), quando ele quer me ver, ele me vê, quando ele não quer, ele meio que fecha a porta. Não há jeito de alcançá-lo, não há como encontrá-lo, não há nada. Ele é simplesmente um amor ilusório lá fora. Alguém que você se importa, se interessa, deseja proteger de uma maneira estranha, desenvolve-se um sentimento maternal em relação a ele, mas isso tudo ao mesmo tempo que você não consegue alcançá-lo e não sabe onde ele está.
Diana Ross

•E é por isso que justamente nós não nos vemos o tanto quanto eu gostaria.
Diana Ross

•Há algo que você acabou de dizer que me fez pensar em Michael Jackson. Eu costumava falar com Michael no telefone o tempo todo. Eu não falava com ele há anos, mas ele sempre me fazia perguntas sobre como fazer tal coisa funcionar no show-business.
Diana Ross -

•Eu pensei que estava com Diana, mas era apenas na minha própria mente. Levei anos para superar Diana ... Foi um inferno por um longo tempo.
-Michael Jackson

•Tenho certeza que ele tem uma pessoa maravilhosa em mente para cuidar das crianças.
- Debbie Rowe

•Michael foi um amor particular meu.
Diana Ross -



Créditos :: MJJ Secret Lovers

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...