sábado, 7 de maio de 2011

Uma noite no Dorchester




A noite de 18 março de 2007 ficará gravada na minha memória para sempre .... Eu estava tocando num domingo normal à noite no Hotel Dorchester, em Londres, quando, por volta de 21:30 os seguranças chegaram e mudaram os convidados de lugar para longe do piano e passaram uma corda por fora da área .
Me pediram para eu continuar a tocar e para meu espanto, o "próprio" Michael Jackson se aproximou e sentou ao meu lado no piano acompanhado por mais dois amigos.
Levei algum tempo para superar do choque, na hora em que Michael se apresentou e seus dois amigos, o filho do sultão de Brunei, e filha.
Michael perguntou meu nome e disse que gostaria que eu a tocasse algumas músicas que ele me pediria. E assim começou a noite mais memorável da minha carreira.
Michael e seus amigos fizeram em torno 25 pedidos de músicas a partir de uma variedade de artistas como Elton John, Billy Joel, The Beatles, The Carpenters e Stevie Wonder e para minha surpresa, Michael cantava todas!
A voz dele era grandiosa e ele cumprimentou-me muitas vezes durante a nossa sessão de improviso dizendo coisas como "Você tem um verdadeiro dom" e "Obrigado por compartilhar seu talento musical comigo '. Michael tinha a fala mansa e era extremamente simpático dizendo o quanto ele estava curtindo a noite e esperava me ver um dia novamente. Para mim foi uma incrível experiência por passar uma hora na companhia de provavelmente a pessoa mais famosa do mundo - e uma pessoa que eu nunca vou esquecer.

-Daniel Mills

Créditos:: MJJ Secret Lovers


 

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...