domingo, 25 de março de 2012

25 de Março de 2012 - 29 anos de Moonwalker

29 anos de Moonwalker

Click to view full size image

Produzido por Suzanne Depasse - que tinha estado presente na audição Jackson Five de quase quinze anos antes - Motown 25: Ontem, Hoje, Sempre foi gravado no Pasadena Civic Auditorium em 25 de março de 1983 e transmitida quase dois meses depois, em 16 de maio.

Depois de Michael e seus irmãos, incluindo Jermaine - realizou um medley de seus sucessos da Motown, eles deixaram o palco enquanto ele pegou um chapéu fedora, enquanto as notas de abertura para Billie Jean levou a multidão a seus pés. Em que se tornaria seu momento decisivo no show business, ele realizou o seu "moonwalk" de dança pela primeira vez durante a pausa a música de guitarra antes do refrão final.


  
  
 


Ainda estava me roendo com aquela performance, e não estava satisfeito, até um garotinho aparecer nos bastidores. Ele devia ter uns 10 anos e estava de terno. Ele olhou pra mim com os olhos brilhando, estático, e disse; "cara, quem te ensinou a dançar assim?" Eu meio que ri e falei. "Treino, eu acho". E o garoto ficou olhando pra mim, pasmo. Eu fui embora, e pela primeira vez na noite, senti que tinha atingido o meu objetivo. Eu disse a mim mesmo que devo ter ido muito bem porque crianças são sinceras. Quando aquele menino disse o que disse, eu senti de verdade que tinha feito um bom trabalho.
                                                                                                                       Michael Jackson





Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image  Click to view full size image
Click to view full size image  Click to view full size image





 Oscar- Michael e Madonna 21 anos 

 

Todos os olhos estavam sobre Michael Jackson e Madonna quando eles aparecem juntos para a cerimónia anual do 63th Academy Awards.

Click to view full size image 


Click to view full size image  Click to view full size image


 


 

 



Click to view full size image  Click to view full size image 






Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...