Ele fez com que minha infância fosse muito colorida
Marielle Tourelle era a garota que recebeu o cantor no aeroporto de Varsóvia.
"Com ele eu senti que era meu amigo. Era uma pessoa normal com uma alma bonita. Deu-me grandes memórias.
"Todo mundo estava esperando por sua chegada , era tal energia positiva, entusiasmo e uma grande adrenalina. Todo mundo estava animado com um sorriso. As mulheres mais velhas choravam, as crianças eram selvagens comportado de maneira muito diferente do que o normal, diz Marielle.
Jackson desembarcou na Polônia em 20 de setembro de 1996, e deu um concerto em Varsóvia, onde 100.000 pessoas foram.
Neste concerto, Marielle, filha de um casamento polaco-francês, apareceu em cena. O cantor foi acompanhado durante a sua visita na Polônia.
Marielle também estava presente em seu show em Paris.
-Eu dancei com ele em um concerto em frente de 100 mil pessoas. Sempre que um grupo de crianças entrou em cena para a música "Heal the World". Porque ele acreditava que as crianças podem melhorar o mundo. Bem, o resto das crianças se foram, mas fiquei na música inteira. Então eu senti que era parte desta missão.
É uma das minhas melhores lembranças.
"Eu sempre fui tratada como uma adulta"
Como uma criança, Marielle se encontrou com o cantor diversas vezes.
Sempre foi uma grande experiência. Isso significa que minha infância foi muito colorida, inspirou-me a ver o mundo de forma diferente. Eu sempre fui tratado como uma adulta, não falou em linguagem infantil e sempre me fez sentir muito importante.
Marielle e sua família viveram no mesmo hotel com Jackson em Paris e Disneyland Paris. Segundo ela, nunca, apesar da popularidade de Jackson olhou para as pessoas de cima.
-Ele era um homem normal, com um grande senso de humor. Sua voz era muito suave, é incrível como ele era sensível, comparado a quando eu estava em cena.
"Eu senti que era meu amigo"
Marielle o conhecia de lado pessoal.
"Eu me sentia com ele como meu amigo. Uma vez eu queria ir com ele para o museu. Sugeri e ele disse: " O quanto daria para ser capaz de fazer, mas é impossível, teria que ir com muitos seguranças." - Acrescentou.
Ela disse que Jackson não era apenas um "grande ídolo", mas também uma pessoa com uma alma bonita.
"Ele queria inspirar as pessoas, ajudá-los, fazê-los felizes. Ele olhou para todo o artístico e idealista. Disseram que era ingênuo, mas na minha opinião ele realmente acreditava que, se você quiser, pode mudar o mundo. Ele escreveu todos os textos de suas canções, provando que era. Ele cantou "Heal the World", "não importa se você é preto ou branco." -Recorda.
Marielle não acreditar nos rumores sobre o cantor, e acredita que a mídia destruiu Jackson. -Ele não era um pedófilo. É um rumor ridículo. Ele não alterou a cor, apenas tinha uma doença de pele. Espero agora que todos entendam que estas coisas não eram verdade., Conclui.
Marielle agora vive em Londres e estudou na London School of Economics.
Vídeo de Heal the World na França, com Marielle
Créditos