quinta-feira, 15 de março de 2012

Talitha (Parte 03) Michael Jackson, Meu Sonho de Infância

 
Foto:  Los Angeles Abril 2009

Michael Jackson, meu sonho de infância


Desde que eu era uma menina, Michael era o Peter Pan da minha vida real, resgatando-me da realidade mundana e levando-me embora para uma terra de cintilante alegria mágica. Ele manteve a maravilha da infância viva em mim, como ele fez com tantos outros, e deu à minha vida uma qualidade e riqueza que é impossível descrever. Quanto mais eu flutuava no seu mundo, mais eu me afastava do outro. Ao final, o dele era tudo que eu sabia.


Se você me perguntasse aos 13 anos o que eu mais queria no mundo, eu teria dito que queria ir ter com Michael e ser sua amiga. Você teria me dito que isso era impossível, que eu era uma dos milhões de fãs e que eu nunca iria chegar perto dele. Ouvi a mesma coisa repetidamente. Felizmente, eu nunca ouvia ninguém, mas Michael, que sempre disse que você deve acreditar em seus sonhos e que tudo é possível. Como de costume, ele estava certo.


Minha mais antiga lembrança de Michael é a partir dos sete anos de idade quando assisti The Wiz pela primeira vez na casa da minha avó. Minha mãe chegou para me levar para casa antes que ele terminasse e eu chorei porque eu queria ficar e assistir ao resto do filme, apenas para que eu pudesse descobrir o que aconteceu com o Espantalho. Foram anos mais tarde, quando eu descobri que Michael era o Espantalho. Ele capturou o meu coração desde o primeiro momento.


Aos 13 anos, eu assisti Moonwalker, pela primeira vez – e isso foi tudo. Todos os outros posters saíram da minha parede e ao longo do tempo, eu cobri cada centímetro do meu quarto com a sua imagem. Eu sabia que iria amá-lo para sempre e que ele seria sempre uma grande parte da minha vida.

Dizem que você nunca deve conhecer seus heróis. Tenho certeza que isso é verdade na maioria dos casos. É normal para que as crianças idolatram e idealizar suas estrelas favoritas. Mas com Michael, o que você vê é o que você recebe. Não houve contradição entre o homem que eu assisti em Moonwalker e o homem com quem conversei sob um céu estrelado, em Las Vegas em 2007 .


Em 2009 um dos meus amigos em Los Angeles apelidou-me de Dory depois do peixe amnésico em Procurando Nemo. Por quê? Porque eu ficava tão eufórica após cada encontro com Michael, como se eu tivesse acabado de conhecê-lo pela primeira vez. Não importa quantas vezes eu encontrei com ele ou quanto tempo eu passei com ele, eu nunca perdi o milagre de quem ele é ou esqueci a menina que eu fui uma vez, olhando para o céu noturno e sonhando que um dia eu estaria na sua presença.





Michael fez a realidade da fantasia. Ele fez o impossível possível. Ele tomou a magia que existe apenas em contos de fadas e trouxe-a para o mundo real. Ele era um portal para outra dimensão, uma possibilidade que é definida pela crença e imaginação, e não por limitações concretas. Ele conectou-nos a algo maior, algo sobrenatural, algo divino. As pessoas dizem que ele é diferente. Ele não é apenas diferente. Ele é melhor.


Tradução Adin

Blog : Mulher Pobre


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...