domingo, 25 de março de 2012

Talitha (Parte 08) Neverland 2ª Parte

Neverland dos Sonhos


Neverland Valley sculpture

Michael nos deixou no teatro e nós fomos levadas para o zoológico para uma visita de 10 minutos,

após o qual fomos chamados de volta para casa. A porta se abriu e dentro estava Michael segurando Blanket em seus braços e sorrindo com orgulho. Um pai orgulhoso. Um doce menininho, apenas aprendendo a andar no momento.

Com Blanket segurando a borda da calça, Michael levou-nos através de sua casa, primeiro passado pela cozinha, onde todos os funcionários nos cumprimentaram, em seguida, na sala de jantar. Ele ressaltou, inclusive fotografias de seus filhos que ele havia obtido, e belas pinturas, incluindo alguns daqueles que aparecem em seu livro Dancing the Dream.


Em um ponto, uma porta se abriu e Prince e Paris correndo, chamando "papai". Michael pegou a cada um deles e abraçou-os firmemente. Estava claro mesmo então que ele e seus filhos estavam em outro mundo.


A casa foi muito bem decorada, com toques aqui e ali da sua vida em família.
Em um quadro de avisos ao lado da porta, notas que os filhos tinham escrito a seu pai, dizendo-lhe o quanto eles o amam.
Debaixo eram os seus sapatos, jogados depois de um dia brincando fora.



Dentro da mente de Michael


Michael Jackson Neverland painting



"Se você quer saber o que estimula minha mente, de uma olhada ao redor," Disse Michael, ele nos levou a uma série de quartos congestionados com todas as coisas que o inspiram - recortes de papelão de Peter Pan, Harry Potter e Charlie Chaplin, pinturas gigantes de seus filhos, fotografias de bebê ampliadas, Cinemateca, presentes de fãs (incluindo um que eu tinha dado a ele uma semana antes, em seu aniversário - ele nos disse que ele mantém tudo que nós lhe damos !), brinquedos, bugigangas ...


Nós o seguimos em um closet que estava cheio de jaquetas, incluindo a de prata que ele tinha usado em Nova York em setembro de 2001 e a bandeira americana, aquela que ele havia usado no United We Stand, um mês mais tarde. Ele entregou alguns deles a mim - eles eram pesados!

"Oh, eles são tão pesadas", eu disse, surpresa. "Como você dançar com elas em?"

"Isso é o que você não vê quando você me vê performar", respondeu ele. "Você não tem idéia de como eles são pesados​​. Mas quando eu estou dançando, eu não penso sobre isso. Eu derreto na música. Se você ver um dançarino e você vê sua contagem, "Um, dois, três", ela não é realmente dança. Quando você dança, você se torna a música. Você se torna o ritmo e esquecer tudo o resto. "

Eu escrevi cada palavra que ele disse no dia seguinte para que eu pudesse mante-lo para sempre.

"Vocês viram o meu quarto?" Ele nos perguntou um pouco mais tarde. Todos nós balançamos nossas cabeças, nossos olhos arregalados de entusiasmo enquanto fazemos o seguindo até uma escadaria curta no seu quarto, que tinha uma tela de cinema que descia do teto, uma colcha rhinestone-coberto e um rato de estimação chamado Sparkles em uma gaiola. Ele esperou até estarmos todos lá, em seguida, apagou as luzes - tudo brilhava e todos nós oooh-ed-ed aaah em espanto.


Neverland Valley goodbye sign


Manchada Pela Escuridão


Mal sabíamos que na época, que era um dos últimos dias felizes em Neverland, antes que ela fosse invadida pela escuridão, pela segunda vez e corrompida além do reparo. A propriedade tornou-se uma prisão para Michael em 2005 e após termino do julgamento, ele se mudou , para nunca mais voltar.


Ele conversou com meus amigos e eu sobre Neverland várias vezes em 2007 e 2008 e sempre prometeu que, embora ele nunca iria morar lá de novo, ele também nunca iria vendê-la. A fantasia que ele criou só existe agora em fotografias e vídeos, na memória daqueles que ele convidou para o seu paraíso e nos corações de todos aqueles que ainda podem ir para lá em seus sonhos.


Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...