quinta-feira, 15 de março de 2012

Talitha (Parte 01) Michael Jackson, Um Verdadeiro Anjo

Vou publicar aqui o relato de uma fã de Michael, que faz parte do grupo que seguia Michael para todo o lado e que eram convidados para casa de Michael, hotéis e etc. Ela conviveu durante uns anos com Michael. Viu uma atuação sua ao vivo, pela primeira vez em Julho de 1992 na Dangerous Tour em Dublin na Irlanda e começou a viajar para o ver desde 1996.

Ela tem um site que fez para poder partilhar com outros fãs episódios que ela e o resto do grupo viveram com Michael.

Diz que só vai contar coisas que acha que Michael não se importaria que fossem divulgadas.
Ela disse:


“As histórias e citações que você lerá são aquelas que eu senti que Michael não se importaria que eu partilhasse. Não posso ir a ele e perguntar-lhe o que fazer ou o que dizer ou quanto ao compartilhamento o que é realmente difícil. Tudo que posso fazer é seguir meu coração, como eu sempre tenho feito e confiar que eu estou fazendo certo por ele.”


Dada a extensão da matéria, vou publicar por partes, conforme ela tem distribuído.

 
Michael Jackson, um verdadeiro Anjo

Você já alguma vez conheceu um anjo? Eu já. Ele tem uma presença hipnótica, uma aura brilhante e um coração de ouro.

Meu nome é Talitha e eu cresci na Irlanda. Fui até Michael Jackson como uma fã, mas, como ele fez com tantos outros, ele me tratou como uma amiga.

 Criei este site para compartilhar algumas das coisas que eu observei e experienciei ao longo dos anos, como uma homenagem ao anjo que ele é e para todos aqueles que o amam – para aqueles que passaram algum tempo com ele e têm suas próprias memórias especiais e aqueles que não, para que você saiba que se você tivesse ido até ele, ele teria recebido você em seu mundo e te amava também. Porque isso é tudo o que ele sabe como fazer … é amar.


Comecei a viajar para ver Michael em 1996,
Passei um dia com ele em Neverland em 2003, estive ao seu redor diariamente por meses durante um tempo e visitei-o a ele e seus filhos dentro de sua casa em Los Angeles em 2009.

Pisar no mundo de Michael foi talvez como pisar uma porta secreta para Nárnia ou deslizar para um buraco de coelho no País das Maravilhas. Sempre que eu estava com ele, eu sentia como se estivesse dentro de um conto de fadas, sendo arrastado por uma nuvem de magia, alegria e amor.

Eu nunca vou esquecer a característica prateada da sua voz e a luz da sua presença, flutuando-me para o céu uma vez e outra.

Tudo o que Michael fez, ele fez por todos nós, para as crianças, para os animais, e para o futuro do planeta. Ele é um verdadeiro anjo. Quem disser o contrário está mentindo ou está errado.


Eis aqui, quando e onde eu vi Michael, coincidindo com eventos públicos, sempre que os havia:

1992

Julho; Dublin, Irlanda; show Dangerous


1996


Setembro; Praga, República Checa; concerto de abertura da turnê HIStory


1997

Julho-Setembro; Nove países europeus; 16 concertos HIStory


1999

Julho; Munique, Alemanha; Michael Jackson & show Amigos


2000

Maio; Monte Carlo, Mônaco; A World Music Awards


Maio; Londres, Inglaterra; Elizabeth Taylor Tribute Concert


2001

Fevereiro; New York City; Heal the Kids seminário

Março; Londres, Inglaterra; Oxford University discurso

Setembro; New York City; concertos do 30 º Aniversário Especial

Outubro; Washington DC; United We Stand concerto beneficente

Novembro; New York City; Virgin Megastore assinatura de autografos


2002

Februar y; Los Angeles; Arte for Aids – A Tribute a Rock Hudson

Março; New York City; casamento de Liza Minnelli

Abril; Los Angeles; American Bandstand 50ª celebração

Abril; New York City; A Night at the Apollo

Junho; Londres, Inglaterra; protesto Sony, Discurso da “Killer Thriller Party”

Agosto; New York City; MTV Video Music Awards

Novembro; Berlim, Alemanha; Prémios Bambi


2003

Fevereiro; Neverland Valley

Maio; Indianapolis, Indiana; Tribunal de Justiça marcou audiência

Agosto-Setembro; Los Angeles, Neverland Valley; festa 45º aniversário

Outubro-Novembro; Las Vegas; Radio Music Awards

Dezembro; Neverland Valley, You Are Not Alone


2004

Abril; Santa Maria, Neverland Valley; audiência na Corte

Abril; Washington DC; Embaixada da Etiópia (prémio humanitário)

Setembro; Santa Maria, Neverland Valley, audição no Tribunal


2005

Abril-Junho; Santa Maria, Neverland Valley; Julgamento

2006


Novembro; Londres, Inglaterra; World Music Awards


2007


Fevereiro de 2007, Las Vegas

Março de 2007; Tóquio, Japão; festas VIP e festas de Fãs

Março-Junho; Las Vegas, Los Angeles

Novembro; Los Angeles; Jesse Jackson 66º Aniversário

Dezembro; Las Vegas


2008

Junho-Outubro; Las Vegas

Outubro-Novembro; Los Angeles


2009

Fevereiro-Abril; Los Angeles

Abril; Las Vegas; 3 dias de visita

Abril-Junho; Los Angeles


Tradução Adin

Blog : Mulher Pobre



Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...