domingo, 25 de março de 2012

Talitha (Parte 07) - Neverland , 1ª Parte

Neverland de Michael Jackson



Michael Jackson Neverland

Neverland era o reino mágico de Michael, um paraíso de inocência e felicidade. Tudo nele era uma extensão da sua alma - as estátuas de bronze de crianças retratado em um momento de brincadeira, os caminhos sinuosos que brilhavam à noite, a sala de cinema onde o doce era livre e abundante,o chafariz cintilante , os animais exóticos, o parque de diversão, as colinas e campos ...


Era um paraíso projetado para refletir a essência de quem ele é, apelar para a criança interior em todos e para oferecer um refúgio para os ônibus lotados de muitas crianças doentes terminais que ele convidou.

Em 6 de setembro de 2003, eu era um dos 13 sortudos - um grupo de fãs da Europa, que estavam nos portões de Neverland quando Michael passou em uma scooter e convidou a todos para passar o dia com ele.


Não foi minha primeira visita a Neverland - que tinha sido com quatro amigos em fevereiro de 2003 (veja foto acima) - mas foi de longe o meu mais mágico e memorável.



Um Lindo Monólogo


Talitha Neverland Valley


Depois tínhamos estacionado nossos carros e resfriar com uma luta de água, Michael nos chamou em uma sala e nos fez sentar ao seu redor em um círculo. Ele então começou a nos entrevistar um por um, perguntando-nos como e quando nos tornamos fãs, onde tinha o visto, e quais eram nossas músicas favoritas...

Depois de ouvir-nos e perguntar-nos , foi a vez dele.

E assim começou, quebrando em um monólogo bonito, sem rumo certo de tema a tema,
falando com tal conhecimento, sabedoria e discernimento. Michael é tão bem expressivo. É sempre uma alegria ouvi-lo falar.


Ele falou sobre a beleza da África, dizendo: "Você lê um monte de coisas sobre a África, mas elas não são verdadeiras. As pessoas querem que você acredite que é um país pobre cheio de crime. Cada país no mundo tem pobreza e crime. África é tão bonita, cheia de riquezas. "


Ele falou sobre a importância da infância, dizendo: "Os pais não gastam tempo suficiente com seus filhos. PlayStation tornou-se a chupeta. As crianças estão gritando para serem amadas. "


Ele falou sobre como a mídia retrata-o, dizendo: "Eu não sei porque a mídia sempre diz que eu sou maluco e que eu sou estranho e que eu não quero falar com as pessoas. Por que eles dizem essas coisas quando elas não são verdadeiras? "

Claro que respondemos a isto,assegurando-lhe que qualquer pessoa com mais de metade de um cérebro, pode ver através das mentiras da mídia. Quando a conversa finalmente acalmou, ele nos pediu, como fez várias vezes naquele dia, "O que vamos fazer agora?", E depois veio com um plano. Ele nos levou para fora para o seu carro e uma parte de nós amontou- se (enquanto os outros viajavam em uma van).


Ele nos levou para o cinema, em seguida, nos mostrou uma sala secreta cheia de equipamento de gravação e figurinos das Tours - incluindo sua roupa Scream dourada da turnê HIStory. Ele nos disse que tinha vindo com o contratempo para Stranger in Moscow e The Lost Children na mesma sala, em seguida, começou a cantar. Estávamos no céu.

Ele nos disse que tinha vindo com o contratempo para Stranger in Moscow e The Lost Children na mesma sala, em seguida, começou a cantar. Estávamos no céu.


Talitha at Neverland exhibition


Surreal



Ao longo de uma enorme pintura de Michael cercado por anjos, em que havia imagens escondidas e símbolos. Michael começou um pequeno jogo que ele iria continuar depois na casa - onde havia muitas pinturas incríveis. Ele dizia: "Encontrar Macaulay Culkin", e nós teríamos que procurar uma figura debaixo de uma árvore com o cabelo loiro, ou "Encontre-me", (apontando para uma seção da pintura) e nós acharíamos um jogo de folhas na forma da sua pose em Jean de Billie.


O momento mais surreal da minha vida (até então, pelo menos) veio um pouco mais tarde, quando eu estava sentado ao lado de Michael no teatro assistindo a seus vídeos na tela grande e compartilhando sua pipoca. Smooth Criminal tinha sido sempre o meu vídeo favorito, aquele que meus irmãos e eu tinha gravado fora da TV e assisti repetidamente todos os dias depois da escola, assim quando ele apareceu na tela, tudo isso me bateu ....


Aqui estava eu sentado ao lado de Michael Jackson em Neverland assistindo seus videos enquanto comia pipoca de sua tigela. Tentei dizer a ele como eu estava me sentindo, mas tornou-se difícil para falar. Ele apertou minha mão. Eu acho que ele entendeu.

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...