quinta-feira, 1 de março de 2012

Aileen Medz - Disney

PicturePicture




Deixe-me compartilhar com vocês a minha experiência na Disney

Aqui está:

Um aviso no início da manhã veio para que nós estaríamos saindo de Versalhes para a Disneyland de Paris. Obviamente, eu estava muito feliz porque foi minha primeira aventura na Disney. Eu acredito, eu estava mais feliz do que os filhos.

Quando chegamos lá, fiquei surpresa ao ver um monte de fãs gritando o nome de Michael Jackson.

"Como eles sabem que estaríamos aqui?" Eu me perguntava. Que totalmente me intrigou.

Mais tarde naquele dia, perguntei a Sra. G se eu podia conhecer o parque.

"Vá em frente. Aproveite. "Ela disse.

Então, eu coloquei  meu o mais confortável  e sai do meu quarto correndo para atender Mickey Mouse e seus amigos.

Eu explorei Disneyland e Walt Disney Studios como se não houvesse amanhã. Era como um sonho de infância gratificante.

Além disso, eu não perdi Disney Village onde comprei toneladas de itens de lembranças que você jamais poderia imaginar.

Sem dúvida, eu tive um momento mágico no lugar mais feliz na Terra.

No dia seguinte, fui informado de que estaremos indo para o parque, juntamente com o Sr. Jackson e os filhos. Eu estava animada e não sabia o que era como estar indo com eles. Foi o meu primeiro compromisso público com a família.

Quando chegamos no parque, as pessoas começaram a gritar e correr em nossa direção. O Sr. Jackson acenava a mão histórico e dizia: "Eu te amo" às pessoas. Alerta máximo de segurança  já estava tentando proteger o Sr. Jackson e o grupo.

Quando o irreprimível Tornou-se multidão, fomos para a loja mais próxima. A segurança foi forçado a travar-se o lugar para os impedir de entrar e dar ao grupo algum tempo.

Nós ficamos dentro da loja por algum tempo. Os fãs não pararam de gritar esperando pacientes fora. eu  fui instruída a manter os olhos sobre as crianças o tempo todo.

Quando saímos, a multidão atacou. Segurança precisou  levar as crianças para longe do Sr. Jackson para impedir que eles se machucassem.

Eu estava atordoada com o que aconteceu. Descobri que uma das crianças tinha uma contusão no braço mas não reclamei em tudo.

Algum tempo depois, seguimos para o parque como o planejado.

As crianças e os adultos gostaram dos passeios e certamente a diferentes atrações.

Eu senti minha animação desaparecendo quando fomos para a Space Mountain, uma montanha-russa de aço rolo atração type-in ​​Discoveryland. Eu simplesmente odeio montanha-russa!


Prince: "Sra. Aileen, vamos lá!"

Eu: "Eu acho que só vou ter que ficar aqui e esperar por vocês."

Prince: "Vamos lá. Vamos. "

Eu: "Você pode ir sem mim Prince." Divirta-se "Eu estarei bem aqui esperando, ok?

Prince: "Você tem certeza?"

Eu: "absoluta"

Prince: ". Ok Nós vamos estar de volta."



Eu suspirei de alívio. Então eles seguiram juntamente com a segurança o passeio. Então eu fiquei na sala de esperando até que chegaram de volta.

Depois de uma tarde cheia de emoção, diversão, fomos escoltados de volta ao nosso hotel.

Quando o jantar acabou, eu fui à loja do hotel para comprar mais algumas coisas. Então, novamente eu vi pessoas que saudaram o mesmo quando entramos nos o hotel. Eles estavam sentados no saguão à espera do Sr. Jackson sair. Eles estavam falando tão alto que todos pudiam ouvi-los conversar sobre o seu entusiasmo de vê-lo.

Naquela época, eu não entendia por que as pessoas enlouqueciam e perseguiam e estariam dispostos a gastar uma quantia enorme de dinheiro para passagens aéreas e alojamento em hotel para ter apenas um vislumbre do Sr. Jackson.

É engraçado que eu nunca entendi por que as pessoas que foram aos seus concertos iriam chorar e desmaiar.

Uma pessoa que poderia chamar a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo foi simplesmente fantástico.

Ele era como um ímã, atraindo o público onde quer que ele fosse. Ele foi incrível!

Foi só depois que eu comecei a conhecer seu verdadeiro caráter e quem ele realmente era que eu entendi fascínio das pessoas em relação a ele.

Mais do que o seu talento excepcional e incomparável, seu coração puro fez o povo adorar e amar imensamente. É verdade que eu li alguns desses boatos ofensivos sobre ele, mas nunca eu questionei sua moralidade ... nem sequer uma vez.

Eu tenho sido uma testemunha viva da bondade inerente e decência do Sr. Jackson. Esses rumores nos tablóides horríveis estavam longe de ser a pessoa real que ele realmente era. Isso me fez pensar uma e outra vez, de onde diabos eles conseguiram todas essas histórias?

"É engraçado que as pessoas que não tiveram a oportunidade de estar com ele têm muito a dizer."

Então, para mostrar a minha gratidão e meu respeito inabalável por ele, criei este site para que eu possa esperançosamente e lentamente fazer a diferença.


Picture



Aileen M. professor de Prince, Paris e Blanket

Fonte: Tumblr

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...