quinta-feira, 15 de março de 2012

Talitha (Parte 02) Mais Uma Voz da Verdade




Foto:Aeroporto Internacional de Los Angeles, Março 2007

Você não precisa que eu lhe diga quem Michael é. Se você o ama tanto quanto eu, então você já sabe quem é, independentemente de você o ter conhecido ou não. Tudo o que posso fazer é reafirmar tudo o que você sabe, compartilhando um pouco da minha história, minha jornada desde ser uma menina olhando para os seus cartazes até se tornar parte do seu mundo.


Se você tropeçou neste site e não sabe muito sobre Michael , sugiro que você assista ao vídeo Earthsong, ouça Heal The World e Childhood, leia Dancing the Dream … Está tudo lá, toda a criação artística uma expressão de sua alma.


A única coisa difícil em relação a amar Michael é ter que viver neste mundo e ouvir as pessoas dizendo mentiras sobre ele, torcendo a verdade, ou fazendo má interpretação de algo que ele disse ou fez de uma maneira cruel ou agressiva.


É sempre um conforto ouvir alguém falar amorosamente sobre ele, seja um amigo, um membro da família ou um fã. Embora eu não saiba se muitas pessoas vão estar interessadas no que tenho a dizer, eu ainda me sinto compelida a dize-lo, para ser mais uma voz da verdade para Michael. Isso é o mínimo que eu posso fazer por ele agora.


Depois de cada encontro, particularmente em 2007 , 2008 e 2009 , eu ia para casa e escrevia tudo sobre isso, cada palavra dele (e dos filhos , se eles estavam presentes) e disse aos outros, o que ele estava vestindo, quem mais estava lá, etc. Eu tenho mais de 250 páginas de transcrições, bem como fotografias privadas de Michael e eu, algumas tiradas por seus filhos.


A maioria das fotos neste site são fotos de imprensa que eu encontrei on-line. As histórias e citações que você vai ler são as que eu senti que Michael não se importaria que eu partilhasse. Eu não posso ir até ele e perguntar-lhe o que fazer ou o que dizer ou o quanto devo compartilhar e isso é realmente difícil. Tudo o que eu posso fazer é seguir o meu coração, como eu sempre fiz, e confiar que estou fazendo o certo por ele.

Tradução Adin.

Blog : Mulher Pobre


Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...