quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Foz recebe primeiro grande tributo a Michael Jackson


Primeiro tributo mundial com a presença da família Jackson


  O mega evento em tributo ao Rei do Pop Michael Jackson é o foco de 2011 do Iguassu Music Festival, que traz para Foz do Iguaçu um dos mais conceituados projetos musicais do mundo. O evento envolve quatro dias de shows, agora em fevereiro, no Centro de Convenções. São astros da música internacional e nacional que cantarão, junto ao cover de Michael, músicas em sua memória.


A família do Rei do Pop abraçou o projeto e já confirmou presença no evento. O tributo terá outras edições; Japão, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, e o primeiro do mundo em estrutura e apresentação começa na Terra das Cataratas.

Fonte: IGUASSU MUSIC FESTIVAL


_______________________________________________________________________________________



Durante o Iguassu Music Festival será lançado o livro de fotografias da mãe de Michael, Katharine Jackson, “Never Can Say Goodbye”, ainda inédito no Brasil.
Leonard Rowe autor do livro “O que realmente aconteceu a Michael Jackson” também confirmou presença. Rowe foi um dos amigos mais próximo do astro, e também dirigiu várias turnês do ídolo e hoje levanta a polêmica sobre a morte de Michael Jackson.

_______________________________________________________________________________________



Aposta internacional na transmissão do tributo a Michael Jackson




Rosimiro e Yukiko junto a família do Rei do Pop


Entre os grandes patrocinadores do Iguassu Music Festival está a TV japonesa que terá exclusividade de transmissão internacional para o Japão. Yukiko Kanda, que representa parte da família Jackson no país, e a fundação também, além de vários artistas japoneses, acompanhará todo o processo de transmissão ao vivo, nos quatro dias de shows. “Cantores de sucesso do Japão, como a sensação Bebe, já confirmou presença”, explicou o representante da família Jackson , aqui no Brasil, Rosimiro Amâncio. Ele também ressaltou a importância de Yukiko a Foz do Iguaçu, uma vez que o Japão já conta com uma fundação consolidada.
O público brasileiro e da América Latina poderá acompanhar via internet o evento, que fechou mais uma parceria, através da TV Tudo Vê, de Foz do Iguaçu. É um canal web e, também, transmitirá o tributo ao vivo, junto a TV japonesa. O endereço eletrônico é http://www.tudove.com.br./

_______________________________________________________________________________________




Muitas atividades irão movimentar o Iguassu Music Festival




Rosimiro Amâncio, representante da família Jackson - a frente, Joe Jackson pai do ídolo e parte da equipe envolvida no tributo ao Rei do Pop


O projeto do Iguassu Music Festival de 2011, que trará o primeiro tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson, com a presença da família do ídolo , a Foz do Iguaçu, envolve atividades como workshops, palestras, concursos de covers, exposições de materiais exclusivos do Rei do Pop, parque de diversão – Beto Carrero World -, além de uma super estrutura de palco projetado, exclusivamente, para a turnê de tributo a memória do ídolo.
Os workshops contarão com a presença do coreógrafo do “This is It”, Travis Payne. As palestras serão ministradas pelo advogado da família Jackson, Brian Oxman, que chega a Foz do Iguaçu com uma semana de antecedência do evento. “Ele irá participar de toda a trajetória de montagem do evento” declarou o representante da família Jackson, aqui no Brasil, Rosemiro Amâncio, que já se encontra na cidade desde meados de janeiro. Amâncio explica que Brian ainda realizará palestras em algumas faculdades de direito aqui da cidade.
Além da família de Michael Jackson vários astros da música internacional e nacional já confirmaram presença; Latoya Jackson, Olodum, Marina Elali, Ex.Snap, Raye Anita – Erodance, da Holanda, BEBE famosa cantora japonesa. Entre os artistas estarão ainda atores, celebridades, apresentadores e dançarinos conceituados da TV brasileira, japonesa e do mundo fashion.

_______________________________________________________________________________________


                  

                                        Alta tecnologia para homenagear Michael Jackson


Projeto do palco principal do tributo ao Rei do Pop

Inovando o circuito de eventos o Iguassu Music Festival trará, para a região de tríplice fronteira, um projeto inovador de palco. Ele será montado com alta tecnologia de produção, sob estrutura cenográfica criando situações temáticas para cada apresentação em tributo a Michael Jackson.
O Centro de Convenções, de Foz do Iguaçu, será transformado em uma NEVERLAND - a terra encantada de Michael Jackson. Em quatro dias de shows, o público terá acesso aos grandes sucessos do ídolo, com um repertório variado e produção diferenciada para cada dia. A estimativa de público é de 150 mil pessoas para os quatro dias de evento.


Fonte:: MJMoonwalker



Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...