quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vocalista do TLC - Chilli, faz revelações incríveis:- Ele foi meu grande amor! Nos beijamos duas vezes!



Vocalista do TLC - Chilli, faz revelações incríveis:
.

- Ele foi meu grande amor !

.
Chilli - a vocalista do grupo TLC tem um problema para resolver, tendo que encontrar o amor verdadeiro em seu reality show "Chilli o que quer". Na semana passada ela fez uma revelação incrível no programa - Ela teve uma história surpreendente com o rei do pop. A cantora de Atlanta recentemente recordou seu encontro com Michael Jackson, e revelou que ele não apenas deu 'um' beijo nela uma vez, mas 'duas' vezes.
.
"Ninguém pode falar sobre Mike. Ele é o meu marido", disse ela numa brincadeira, durante uma festa do pijama na Darp Studios gravada para o programa. "Nós nos beijamos na boca duas vezes. Desculpe-me", brincou Chilli, tendo a certeza que milhões de mulheres estariam morrendo de inveja dela.
.

- Na primeira vez que encontrei Michael Jackson, nós nos abraçamos. Ele não beijou meus lábios em primeiro lugar. Ele passou um tempo conversando alegremente ao meu lado".

Embora ela não tenha encontrado o amor verdadeiro com MJ pela primeira vez, ela conseguiu roubar outro beijo dele em outro encontro casual, onde Michael a reconheceu.
.
- "A última vez que eu estava por perto, ele pegou meu rosto e disse: "Eu sei quem voce é !" Ele me agarrou e me beijou bem na boca", disse ela com uma risadinha.
.
Chilli ainda comentou que não costuma ficar 'beijando', mas que por Michael teria feito uma loucura, por que depois desses dois encontros 'quentes' ela curtiu uma paixão louca por ele.



Fonte: http://michaeljacksonplanet.blogspot.com/ e Neverland Forum

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...