sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Prêmio Golden Otto - Revista Bravo





Esta menina, juntamente com outros, ganhou uma competição que foi executado através de "Bravo", uma revista juvenil alemã. O prêmio, para ela, foi o de apresentar Michael com um prêmio da revista (Melhor Cantor de 1993 - O Prêmio Golden Otto), também de conhecê-lo e ser fotografada com ele. Houve uma sessão de fotos inteiras, envolvendo todos os vencedores e houve uma pequena festa para elas e uma sessão de autógrafos. Esta menina escreveu uma história sobre sua experiência, para "It's All About Love". Aqui é apenas uma pequena parte de sua história.


"I greeted Michael and shook his hand. He returned my handshake gently but firmly. At that moment, something astonishing happened. My whole nervousness and fear disappeared in the very instant that he touched me. After I had introduced myself, Michael replied quietly, 'Hi. I am Michael.' This almost distracted me, as I found this gesture unbelievably cute. In order to not lose my head, I explained to Michael who I was and why I was here: to present the Golden Otto Award, as the Bravo readers clearly thought that he deserved it the most. Michael very carefully took the award and admired it at length. (It was a little Indian). 'Oh, he is so cute!' he called out and offered his heartfelt thank you. I got the impression that it really meant a lot to him. 'I know,' I replied and grinned. 'I wanted to keep it for myself you know,' I teased. Michael giggled and bit his lips. I didn't know what to do, so it seemed to me that honesty would be the best solution. So I admitted that I was quite shy and very, very nervous because of all the people around and the cameras. I didn't want to tell him that he was the primary cause for my nervousness, that would have been too embarrassing. Michael opened his mouth, clearly surprised and abruptly, I was pulled into his arms. 'You don't need to be nervous. We'll get through it together", he whispered and patted my shoulder. While we posed for the photos, he told me in a whisper that he still wasn't used to all of this and that he was so very nervous and shy himself. 'They always think that somebody wants to kill me', he added quietly and rolled his eyes, his gaze now fixed on his bodyguards nearby."

Tradução Google



"Saúdo Michael e apertei sua mão. Voltou o meu aperto de mão suave mas firme. Naquele momento, algo surpreendente aconteceu. Meu nervosismo todo e medo desapareceu no instante mesmo em que ele me tocou. Depois que eu tinha me apresentei, Michael respondeu calmamente, 'Eu. Oi sou o Michael. " . Isso quase me distraiu, como eu encontrei este gesto incrivelmente bonito Para não perder a minha cabeça, eu expliquei a Michael que eu era e porque eu estava aqui: para apresentar o prêmio Golden Otto, como os leitores Bravo claramente pensou que ele merecia a mais. cuidadosamente Michael levou o prêmio para admirá-la longamente. (Foi um pouco de índio). 'Oh, ele é tão bonitinho!' ele gritou e ofereceu seu sincero agradecimento. Tenho a impressão de que ele realmente significou muito para ele. 'Eu sei', eu respondi e sorriu. "Eu queria mantê-lo por mim mesmo você sabe," eu provoquei. Michael riu e mordeu os lábios. Eu não sabia o que fazer, por isso pareceu-me que a honestidade seria a melhor solução. Então, eu admiti que eu era muito tímida e muito, muito nervoso por causa de todas as pessoas ao redor e as câmeras. Eu não queria dizer que ele foi a principal causa para o meu nervosismo, que teria sido muito embaraçoso. Michael abriu a boca, claramente surpresa e de repente, fui puxado para dentro de seus braços. "Você não precisa ser nervoso. Nós superaremos isso juntos ", ele sussurrou e bateu no meu ombro. Enquanto posava para as fotos, ele me disse num sussurro que ele ainda não estava acostumado a tudo isso e que ele estava muito nervoso e tímido mesmo. "Eles sempre pensam que alguém quer me matar", acrescentou em silêncio e revirou os olhos, seu olhar agora fixada em seu guarda-costas por perto. "

Interessante que esta menina, Silke Milpauer, fala sobre Bob Jones como o cara de segurança principal no momento e ela levou uma aversão instantânea a ele. Ela disse que em sua conversa privada com Michael após a sessão de fotos, ela lhe disse que tinha medo do Sr. Jones, porque ele era tão rígido e dominador. Michael riu e deu um tapinha no ombro dela e disse: "Você não precisa ter medo dele. É apenas a maneira que ele é. Mesmo eu o chamando de Sr, após todo esse tempo, você consegue imaginar isso?"

MJJBoard

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...