sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rancho Neverland ajuda crianças com câncer por um dia

                   

 
Em 26 de Fevereiro, a magia do Rancho Neverland de Michael Jackson será revivido a fim de beneficiar um grupo de crianças carentes do centro da cidade a quem Jackson provavelmente teria ajudado se ele ainda estivesse vivo.

No sábado, a Disneyland será conhecido como “Neverland”, com um grupo de 30 crianças do Boys & Girls Club of East Los Angeles, que nunca foram a um parque temático e não tinha esperanças de ir, até agora.

“Este é um dos grupos a que Michael Jackson dava suporte. Ele teria trazido essas crianças ao seu parque de diversões em Neverland se ele estivesse aqui”, disse o artista David Ilan, cujo “Michael Jackson Retrato Tributo” é um dos patrocinadores do evento de caridade, graças a uma doação de um doador anônimo.

O evento está sendo organizado pelo produtor executivo indicado ao Emmy, Jerry Biederman, que é o co-fundador com Ilan da maior homenagem do mundo a Michael Jackson, e Anna Araújo, Diretora Profissional oficial do Boys & Girls Club of East Los Angeles. É co-patrocinado e produzido por Rosee Entertainment.

“Porque Neverland não é mais”, disse Biederman, “estamos virando Disneyland em Neverland de Michael, nem que seja apenas por um dia.”

Neverland foi a famosa casa de Michael Jackson no Condado de Santa Barbara, Califórnia, desde 1988 até 2005. Inspirado por seu amor à Disneyland, e um desejo de reinventar a sua infância perdida, Jackson construiu um impressionante parque de diversões mundialmente famoso, jardim zoológico e teatro na sua extensa propriedade, que ele compartilhou com inúmeras crianças carentes e doentes. Neverland abriu suas portas regularmente para ônibus cheios de crianças de várias instituições de caridade para experimentar um dia de admiração e de esperança.

Após a sua chegada, os jovens convidados eram recebidos por Allan Scanlan, conhecido como “Big Al”. Enquanto ele estava originalmente contratado para cuidar da segurança do passeio e da manutenção, ele logo se tornou responsável por supervisionar a área e as inúmeras atracções, assim como a hospedagem das celebridades convidadas e os muitos milhares de crianças. Durante seus 15 anos no rancho Neverland, Michael Jackson desenvolveu uma estreita amizade pessoal com o Big Al.

Big Al Scanlan, que é um apoiante de Michael Jackson Retrato Tribute – juntamente com celebridades participantes como Diana Ross, George Lopez, Larry King, Gladys Knight, Adam Lambert e membros da família Jackson – irá saudar as crianças na entrada para a Disneylândia , tal como ele costumava receber as crianças, às portas de Neverland.

“O Parque de Diversões, juntamente com o resto de Neverland, foi construído para trazer um dia mágico, uma alegria cheia de memórias na vida de todas as crianças doentes e menos afortunados, que visitou Neverland”, disse Scanlan. “O impacto que um dia em Neverland tinha sobre as crianças de cidades do interior e crianças que estavam lidando com uma doença fatal era inacreditável. Representar o Sr. Jackson e ajudar a tornar o seu sonho realidade para essas crianças, será parte desse dia mágico e na memória destas crianças irá permanecer que foi uma bênção. “

Em 2006, Neverland foi fechado. Um porta-voz afirmou Jackson escolheu não viver lá desde o tumulto legal do ano anterior, de que Jackson não foi considerado culpado, e o circo legal no município que se seguiu.

“Lamento dizer que mesmo com todas as fotos e filmes do rancho, não há uma maneira de uma pessoa poder descrever como era um dia em Neverland”, disse Scanlan. “É algo que tem de ser experimentado.”

Big Al Scanlan detém a esperança que um dia Neverland seja reaberto como um lugar de peregrinação para os milhões de fãs de Jackson, similar a Graceland que se tornou num destino para os fãs de Elvis Presley. Ele queria que Neverland fosse uma atracção turística somente se a propriedade fosse partilhada com caridades para crianças, como Jackson fez em seus dias de glória.

Mas, por agora, Neverland será transportado para a Disneylândia, mesmo que apenas em espírito.

Fonte: newspressreleased | MJMoonwalker

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...