quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Joanelle Romero, fala sobre sua velha amizade com Michael Jackson



(Fotos de MJ com sua filha Sage no set de Bow)

Em 25 de Junho de 2009, eu estava empacotando, me arrumando para fazer a mudança de uma casa que eu estava vivendo na Austrália durante seis anos, quando um conhecido me telefonou pedindo que eu ligasse a TV, que dizia que Michael Jackson tinha morrido. Ao desligar o telefone, liguei a televisão e lá estava... eu desmaiei, ninguém estava em casa comigo. Eu acordei e comecei a chorar, chorar e ainda estou chorando. Meu coração está tão partido... Michael foi meu amigo e ele acreditava em mim. Conheço Michael desde que eu tinha 10 anos de idade, nós éramos da mesma escola, no Gardner Street school, em Sunset Blvd, cursamos o 6 º ano juntos. Sempre era convidada para ir a sua casa para brincar, jogar, tocar, ele me balançava entre as árvore e gostávamos de falar dos nossos sonhos. Michael me pedia para ir com ele constantemente nos degraus da Gardener Street school. Duas semanas antes da escola terminar a minha mãe me mandou viver com meu pai em NM. Eu nunca pude me despedir de Michael.

Uma semana antes de Michael deixar a terra, meu filho e eu fomos fazer compras no Nordstrom's, e nos deparamos com Jermaine. Pedi-lhe que me desse notícias do Michael que eu precisava vê-lo, que eu precisava ir visitá-lo, que era importante e eu lhe dei meus números novos. Deus trabalha de formas misteriosas.

Em 1991, lancei a minha produtora, e 2 semanas depois recebi uma chamada do escritório de seleção de elenco do Michael, perguntando se eu tinha alguns bailarinos American-Indians, porque eles já tinham entrevistado todo mundo e ainda não tinham encontrado nada certo. Eu lhes disse: "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, porém eu fui a muitos lugares e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha preciosa filha Sage. Ela tinha 5 anos, então... O escritório de elenco do Michael, não tinha idéia de que Michael e eu nos conhecíamos. Para resumir a história. O diretor John Landis, selecionou cinco bailarinos, a minha filha - que era a dançarina vestida de jingle, e quatro outros bailarinos da comunidade indígena aqui em Los Angeles que eu levei naquele dia.





Michael tirou durante 7 horas, fotos com Sage, enquanto filmava o seu vídeo e usou sua imagem para pintar um de seus anjos no rancho Neverland. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, Sage e eu assistimos "Willie Wonka" três vezes enquanto esperávamos no set. Michael levou Sage e Nancy Reagan para almoçar, ele perguntou se eu queria ir também, no entanto recusei por razões óbvias. Quantas histórias para lembrar ...
Tivemos o segmento das fotos dos bailarinos nativos no estúdio, Michael então leu um dos meus roteiros de vídeo da música e uma semana depois, estávamos no local para re-filmar o segmento dos nativos na externa. Graças ao discernimento de Michael, minha produtora foi aderida e compartilhada pela imprensa, junto ao Entertainment Weekly.




Michael se tornou a principal força na alavancada que a minha empresa deu ao se tornar conhecida no mundo. Agora é uma produtora premiada por produções americanas de documentários e filmes nativo-americano independentes. Em 1991 o clipe e a música "Black or White" fez história. Eu fui capaz de negociar para os bailarinos American-Indians a serem pagos acima da média de qualquer outro bailarino e em qualquer vídeo de música, devido ao fato de que eles eram tradicionalmente vestidos (o guarda-roupa não vinha com trajes western). Até o momento, eles são os maiores bailarinos pagos na indústria de videoclipes. Além disso, esta seção foi o primeiro clipe de dançarinos American-Indians em um vídeo de música sem ser um grupo de música ligado a arte Nativo Americana.
Na nossa noite de abertura para o nosso “2009 Red Nation Film Festival”, Uma noite de prêmios e tributos, nós honramos Michael Jackson pelo seu clipe "Black or White" - In Loving Memory of Michael Jackson. Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael e que vão continuar no meu coração para sempre. Eu não vou gastar minha vida sendo de uma cor, eu sou um ser humano
- Deus te abençoe MJ
Juntos, podemos curar o mundo e torná-lo um lugar melhor.
... Nós te amamos Michael ...




Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...