sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Michael Jackson foi um dos maiores fãs da Walt Disney World

"Eu sou um visionário e uma pessoa criativa. Deus me abençoou com certos talentos. Eu odeio usar uma analogia, mas Walt Disney foi criativo, mas não bom com seus negócios. Seu irmão Roy manipulou os livros. Ele amava a criação de entretenimento familiar e eu também sinto que foi um presente e também tenho esse dom. Estou muito honrado por ter sido escolhido."


Michael Jackson gostava de gastar seu tempo no Walt Disney World Resort na Flórida Central. Ele foi um visitante regular e tinha uma suíte no Hotel Royal Plaza Hotel em Lake Buena Vista. Jackson adorava os parques e passou muito tempo lá em meados dos anos 80.
Jackson passou muito tempo longe da realidade, no mundo onde os sonhos são realidade. Ele escapava de sua vida do dia-a-dia no mundo da fantasia. Sua suíte de quatro quartos no Plaza Hotel Royal tinha luzes piscando no teto, uma estante de troféus (segurada em US $ 1 milhão), coleções de Marilyn Monroe e um excelente aparelho de som a layser. Ele queria o melhor sistema de som em seu quarto e as luzes piscando ao ritmo da música.
Jim Abbott, Sentinel crítico musical, foi um membro do elenco no Walt Disney World durante muitas das visitas de Jackson ao "Lugar Mais Feliz na Terra." Em um artigo, ele afirma que uma vez viu Jackson no prédio de Serviços do Epcot. Ele disse que Jackson estava passeando olhando as maquetes das principais atrações do parque. Havia uma pequena multidão de membros do elenco, mas Abbott lembrou que ninguém o perturbou. Jackson, em seguida, acenou para a pequena platéia e, em seguida, entrou em sua limusine e foi embora.

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...