quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bubbles tinha o melhor guarda roupa – por Jermaine Jackson


Ele tinha seu próprio berço de madeira abaixo da escada em espiral, mas ele só dormia lá quando seu traseiro ficava realmente cansado. Na maioria das vezes, Bubbles dormia na cama, sob o edredom, e Michael dormia no chão em um saco de dormir. Eu acho que é justo dizer que ele era o macaco mais bem guardado de toda a Califórnia, se não for América. Bubbles usava Poison de Christian Dior porque Michael sempre queria que ele cheirasse bem e tivesse boa aparência. Quando Mãe sente aquele perfume em alguém hoje, ela vai sussurrar, “Cheira como aquele velho macaco!” Ele tinha até seu próprio guarda-roupa, cheio dos mais recentes modelos para um garoto de dois ou três anos de idade. Uma vez, nos últimos anos, quando meu filho Jeremy estava começando a andar, eu peguei algumas roupas do banheiro e o vesti. Quando Mãe o viu, ela disse, “Você está usando as roupas do Bubbles!” Eu odiava admitir que o Bubbles tinha o melhor guarda-roupa.

- Jermaine Jackson, You Are Not Alone

Créditos:: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/10/13/bubbles-tinha-o-melhor-guarda-roupa-por-jermaine-jackson/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...