sábado, 15 de outubro de 2011

Todd Gray, do livro, Before He Was King

  

  


 
"Estamos dispostos a fazer desta filmagem de Michael na Suíte Presidencial do Hotel Peach Tree  em Atlanta no final da tarde, os fotógrafos da duração da chamada" hora mágica ", quando a luz lança um brilho quente e o ângulo do sol cria profundas sombras. Durante toda a sessão, Michael tende a desviar o olhar da câmera e não diretamente para a lente, e ele apenas sorriu uma ou duas vezes .. depois, quando lhe mostrei as folhas de prova a sessão de fotos, ele ordenou duas grandes cópias de cada foto ... eu fiquei encantado. "Dois de cada um? Isso é cerca de 144 cópias ... "

Michael respondeu: "Sim, eu posso contar. Eu quero um set para mim e outro para Diana (Ross). Todd, isso é mágico. "

-Todd Gray, do livro, Michael Jackson: Before He Was King




Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...