segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Leon Jones pinta Michael Jackson

 
Ele conheceu Michael Jackson pessoalmente, e pintou Michael em seu Rancho Neverland. “Michael foi ótimo”, disse Jones, 52. “Ele era como uma criança pequena. Ele era uma pessoa de pé no chão.” Durante o verão de 2003, Jones pintou dois murais e um kart para Michael. Ele passou vários meses pintando no desconexo rancho.


Tudo começou assim: em 2003, Jones estava fazendo retratos fora do Café Tu Tu Tango na Universal City Walk. Ele é especialista em celebridades. Um dia, um cavalheiro em seus 30 anos representando Jackson perguntou se Jones poderia fazer algum trabalho para “seu chefe”. O estranho o deixou com $500 em dinheiro para fazer a comissão. Jones estava cético. Mas uns dois dias depois, o artista e seu sobrinho encontraram o cavalheiro em um posto de gasolina em Santa Barbara. Eles seguiram o homem até Los Olivos, e finalmente para o fantástico, isolado Rancho Neverland. “Foi surreal, como se estivesse em um planeta diferente,” disse Jones. “Neverland é projetada para fazer você sentir como se não tivesse nenhuma responsabilidade.” “Ele sobe nessa árvore e escreve poesia,” Jones lembrou. “No dia, ele estaria sentado na árvore, e ele seria apenas Michael.”


Jones pintou dois murais de 4,5 metros de altura para decorar o depósito de trem de Jackson. Ele fez um retrato de Jackson em uma armadura de cavaleiro vestindo asas de anjos, como também um grande mural de Jackson apontando para o céu, cercado de crianças aladas. “Quando eles os viram, Michael e três ou quatro crianças, e seus filhos, eles começaram a me aplaudir,” disse Jones. “Mais tarde, uma das crianças disse, ‘Isso é o que Michael fez quando ele sentiu que você tinha feito um grande trabalho.’ Eu nunca experimentei algo assim.” Jones também disse que ao ver seu trabalho, o Rei do Pop agarrou sua mão e pulou o comprimento de um bloco com ele. “Era como se fôssemos crianças pequenas,” ele explicou. “Era simplesmente fantástico. Quando estávamos lá, eles nos tratavam como reis e rainhas.”

 Fonte: MJJSecrets Love
Creditos :: Falando de Michael Jackson

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...