sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fã italiana conta como foi seu emocionante encontro com MJ





MEU ENCONTRO COM MICHAEL JACKSON

Muitos amigos me pediram para partilhar esta experiência
maravilhosa, eu tentei dizer isto, mas acho que não posso descrever uma
emoção tão forte.


Alguém me pediu para escrever isso, eu vou tentar
compartilhar meu sonho, mesmo que o Michael que conheci nesse dia, é
indescritível! Antes de começar, gostaria de dizer que para mim, Michael não é
apenas um artista preferido, ele me influenciou em diferentes fases da vida, a
adolescência despreocupada e nos momentos difíceis! Na prática, sua música
foi  à trilha sonora da minha vida. Graças a ele eu também conheci o meu
marido,  sem deixar de mencionar as amizades maravilhosas.

Quando criança, em meu diário, imaginava falar com Michael, e cada
vez que escrevia algo, para mim era como se estivesse falando com ele.

Eu me lembro que meu quarto era "obviamente",
adornado com todas as suas fotografias, mas, sobretudo por minha cama,
eu tinha um spread tamanho de um pôster que o retratava, parecia que ele
estava na minha cama, lembro-me que era tão natural que minhas
sobrinhas ficavam com medo, elas adoravam Michael, mas também temiam
que ele poderia se transformar em um lobisomem. Se eu pensar no bate-papo
que  eu tinha com esse cartaz... Bem, eu tinha 11 anos. Muitas crianças têm um
amigo imaginário, o meu era o Michael Jackson!

A primeira emoção que eu senti foi no dia 23 de maio de
88, quando eu fui pela primeira vez ao seu show, eu tinha acabado de fazer
17 anos.... Stadio Flaminio de Roma, turnê Bad, a primeira
européia... MAMMA MIA! Em 1990,
casei-me com José, conhecido por todos como Peppe Michael Jackson, eu não
estou brincando quando digo que naquela época ele era muito "famoso" por
sua semelhança com o Michael.

Tânia nasceu em 1991, minha
filha, que ouvia Michael desde o meu ventre.

04 de julho de 1992, precisamente, em outro show, turnê
mundial Dangerous, só quem assistiu a este concerto é capaz de compreender
como se sente.

Em 93 nasceu meu segundo filho, Vicente, uma grande
alegria, mas infelizmente este ano eu tive que colidir com uma dura realidade,
a minha primeira filha Tânia, depois de um grave distúrbio de comportamento ...
é diagnosticada "autista".

Não é fácil para uma menina de 22 anos descobrir
que tem uma filha autista. E não me refiro apenas à dor, mas também lidar com
um problema nessa idade, não é fácil (na verdade não é em qualquer idade!).

Graças a Deus, com as tristezas da vida, ele também nos dá a dignidade e
a força para enfrentá-las.

Crescer e se tornar uma mãe, não mudou o amor que
eu sentia por Michael, "de fato" aumentou! Talvez porque eu sempre me
identifiquei com ele! Na verdade, eu gosto de Michael pelas coincidências,
o próprio fato de ter muitas coisas em comum (também 3 irmãs e 5 irmãos)
eu acho que tem ajudado a aumentar ainda mais o meu amor por ele.

Em 1996, eu sabia que Michael iria abrir sua turnê mundial (History Tour)
 em Praga.  Alguns dos meus amigos já estavam se organizando para ir,
para mim, era muito ruim,  porque com dois filhos eu sabia que nunca
poderia se juntar a eles. Só que ocorreu um  episódio com os meus vizinhos
que iriam para Praga, eles estavam bem cientes do  que eu sentia por Mike,
eu nunca vou esquecer aquela noite, quando disse ao meu marido,
‘’vamos lá! Michael Jackson vai realizar em nossa cidade, vamos Stefania
com os amigos, a nossa casa no centro de Praga é gratuita e você pode ficar
o tempo todo aqui e nós vamos lhe ajudar com as crianças. ’’

Quando meu marido disse que tudo bem, eu não pude acreditar!
Eu me sentir como se estivesse voando!

A partir daquele dia comecei as minhas "noites brancas" Eu disse a mim
mesmo...  Desta vez não vou contentar em apenas vê-lo no palco. Ele deve
saber que eu existo  deve saber o que representa para mim, eu vou ter que
fazer algo! !

Então, eu peguei uma tela de 2 x 3 metros e comecei a pintar, eu tinha realmente
uma grande inspiração, eu sabia o que fazer! ... Michael sentado sob uma
árvore,  na companhia de personagens do Walt Disney e Peter Pan sentado
em seu colo, um rio, o prado, as crianças e o Topo Gigio (que adorava) e a
bandeira italiana.  Demorei alguns meses.... ‘’eu vou fazer isso!’’ Eu ficava
dizendo.  Mantive todo o meu amor para pintar.

Finalmente, em 05 de setembro aterrizei no Aeroporto de Praga, com a minha
tela, em companhia de Vânia e lá estávamos à espera de Sonia e Patrick
(também em Nápoles) chegaram dois dias antes.

Fomos para a casa dos meus amigos para colocar os
presentes nos sacos e imediatamente corremos para o Hotel Intercontinental,
onde Michael estava hospedado.

No caminho, Sonia me disse que no dia anterior Michael foi
capaz de abraçá-la porque tinham concedido a algumas pessoas para ficarem
dentro das cercas colocadas na entrada do hotel. Mesmo
depois, quando outro grupo conseguiu entrar no salão do restaurante,
onde viram também Michael.

Fiquei feliz por ela, mas ao mesmo tempo eu me
arrependi. Eu não estava lá no dia anterior, quem sabe, talvez Michael
pudesse ter visto a tela.


Finalmente chegamos ao hotel, você poderia ver a uma certa distância,
porque  podiamos ouvir os gritos das centenas de fãs que se reuniam
embaixo.

Eu comecei a tremer como uma folha, especialmente quando
eu olhei para cima e vi que ao lado de sua janela estava uma folha colocada sob
a marca enorme MJ.

De repente, os gritos e a multidão cresciam cada vez mais,
Michael! Michael! Era ele! Estava saindo para ir
para Letná testes de campo (onde iria realizar a 7). Eu não consegui vê-lo, nós
estávamos muito atrás! Fiquei chorando histericamente!

Fomos todos lá para o parque, sua voz ressoou por toda
parte, eu senti claramente ao tentar e, às vezes, quando o vento soprava mais
forte e passava as folhas que nos dividiam, poderíamos até mesmo vê-lo, foi
maravilhoso!

Naquela noite eu não consegui fechar meus olhos, eu pensei
que iria no dia seguinte de madrugada para o hotel, para ocupar um lugar
melhor. Na verdade, a manhã do dia 06 de
setembro, fomos os primeiros a chegar. Colocamos a pintura nas barreiras em
frente à porta de modo que quando ele saísse, estaria mesmo de frente!

Assim começou a longa espera, enquanto os fãs começaram a
chegar em maior número.

Incrível! Eles vieram de
todo o mundo! Em muitos vieram felicitar-me pelo desenho, em seguida, desceram
o fotógrafo de Michael e começou a fotografar as boas vindas. Mais
tarde, o mesmo cameraman me deu um monte de elogios pelo desenho. É claro que
fiquei lisonjeada! Mas eu queria Michael,
eu queria vê-lo descansar os olhos sobre esse plano e, em seguida, seus olhos
se encontrarem com os meus. Eu tinha sonhado por tantos anos!

Finalmente, no final da
manhã a porta se abriu, as pessoas começaram a gritar Michael! Michael!
Fiquei paralisada! Eu não podia acreditar que estava a poucos metros de mim.
Foi maravilhoso! Calça preta, camisa vermelha e uma jaqueta preta.

Agora, seus olhos pousaram sobre o desenho, o mesmo parou
e fez um gesto com o polegar como se quisesse dizer: ‘’OK’’, depois foi para
frente para saudar a multidão, voltou a sentar-se na van, mas no carro errado
(os dois estavam estacionados em uma fileira) e,
em seguida, entrou em seu carro e Wayne (seu guarda-costas) chamado Teddy Lakis
(promotor de estrelas), indicando meu desenho, assim que se aproximou de nós
dizendo que Michael realmente gostou do desenho, e se era para ele. Como eu tinha
largado a língua na garganta, meus amigos disseram, ‘’sim com certeza! Este
desenho foi feito para ele, mas pelo menos ela teria o prazer de entregá-lo pessoalmente?!’’


Então ele foi e depois voltou para nos dizer, ok.’’ Mr.Michael
sairá para visitar o presidente, mas quando voltar convidará algumas pessoas para
subirem ao seu quarto’’. Bem, após estas palavras que eu
não entendi nada ri, chorei, tremi, gaguejei, em suma! Fiquei completamente
apavorada!

Eu imaginei que seria
permitido chegar perto do carro, mas chegar perto dele. OH Deus! Enrolei o
desenho em um pano e coloquei-o dentro do tubo para protegê-lo, saímos da
multidão para encontrar um lugar calmo, embora muitos nos seguiram pedindo
para se reunirem conosco.

Essa foi a mais longa espera da minha vida, eu
continuei dizendo pra mim: ‘’Mas você
percebe quem você está esperando? Oh Deus, eu tenho um compromisso com
Michael, Michael! ‘’

Ele acabou retornando no final da tarde, mas não foi tão
fácil como eu imaginava. MJ saiu e foi direto para o quarto, o hotel foi
cercado por barricadas e a polícia de Praga, que eram muito rígidos.
Quando tentamos explicar que Michael tinha nos dado permissão para subir,
eles riram e zombaram de nós.

Comecei a entrar em pânico! Sentir-me impotente, sem saber
o que fazer. De repente, todos começaram a gritar, Michael olhou pela janela,
imediatamente mostrei a tela do tubo e da abertura, com a esperança de que ele
iria vê-la. Na verdade, ele começou a falar gesticulando com a mão para subir,
mas os policiais em baixo continuavam dizendo que eles não foram autorizados
para nos deixar subir. Mad ficava dizendo, mas
couves! ’’Não consegue ver que Michael Jackson está nos chamando?’’
Mas eles foram inflexíveis!

Foi um verdadeiro inferno, estando no meio da multidão,
porque o Mestre Michael gostava de desencadear o lançamento de tudo pela
janela, desde almofadas, toalhas, brinquedos, bolas, aviões de papel com
mensagens escritas, foi um verdadeira
batalha.
Enquanto isso, Michael continuou a chamar-nos e nós estávamos
desesperados gritando como loucos, ‘’mas como que diabos chegaremos até você?’’

Ele entrou, então, reapareceu com um cara, eu não sei quem
ele era, e começou a contar. Depois de alguns minutos esta pessoa desceu e,
finalmente, disse aos guardas em Praga: ‘’Todos eles estão bem para mim!’’
Infelizmente impediu meus amigos de subirem, eu entraria sozinha com a tela,
disseram.

Foi muito triste para mim, eu queria estar com eles, eu
comecei a me sentir muito mal, e então eu não era tão boa no Inglês, como
eu falei com o Michael?

Entrando na sala, havia
dois guarda-costas de Michael, Wayne e Yanik esperando por mim com duas
meninas, fãs, estrangeira, muito emocionadas, e Wayne falava para ficarem calmas.


Eu senti que estava sendo elevada para o céu quando
saímos, fomos passando sob um detector de metais, eu tinha a câmera escondida
sob o casaco que começou a soar o alarme (tola!) Yanik sorriu e pegou a máquina
dizendo que ela iria tirar algumas fotos.

Finalmente chegamos ao quarto, embora eu estivesse sentindo uma
sensação ruim, eu não pude deixar de sorrir, naquele corredor tão elegante.
Não posso descrever o que senti quando na brecha aberta da
porta do quarto número 800 eu vi Michael sentado à mesa, cercado por três
crianças, enquanto lia um grande livro de contos de fadas.

Uma cena surreal! Parecia ser uma visão celestial!

Eu estava ali olhando para ele enquanto as duas garotas se
adiantaram e começaram a conversar com ele, eu fiquei para trás e senti como se
a meu redor não estivesse nada, era só eu e ele, Michael, poucos passos de mim.


Eu podia ouvir sua bela voz, seu jeito de falar e
gesticular e os seus belos olhos!

Não estava com muita maquiagem, estava lindo! Ele tinha os cabelos
de um jeito estranho, uma espécie de rabo de cavalo frouxo! Estava
com a mesma camisa vermelha que usava no período da manhã,
mas usava outra calça.

Eu estava tremendo muito e orei: "Meu Deus, por
favor, não quero me sentir mal, eu não vou chorar e parecer tola, autocontrole
e dê-me forças para levantar’’. Eu continuei
a manter o olhar fixo nele, eu não queria perder nada!

De repente, Wayne acenou-me para remover a imagem do tubo,
e eu tola, como era enorme e pesado ocasionei um
acidente perto da lâmpada, fazendo um barulho enormel!

Felizmente, não quebrei nada, e com a voz trêmula o
que eu poderia dizer, ‘’oh, desculpe! ’’ Foi neste momento que seus olhos cruzaram
os meus olhos, seu sorriso era mais doce do que nunca!

Quando o guarda-costas desenrolou a tela, ele se levantou
da cadeira exclamando: ‘’ooohhh!’’ Como
dissesse... Finalmente!

Ele estava ali e comecei a
assisti-lo com o entusiasmo de uma criança! MJ foi muito doce, porque ele viu
que eu estava muito tensa, então tentou colocar-me à vontade, comentando sobre
a tela com uma grande voz e um sorriso. "Oh My God! É maravilhoso! “
Em um ponto, sem tirar os olhos do desenho, ele
observava-o melhor quando começou a chorar Ooohh Topogigììììo! A pronuncia
com o foco sobre o "i" no final!

Todos riram com o comportamento bizarro de Michael, todos
menos eu! Eu estava paralisada!

Seus olhos brilharam como uma criança na frente de um
brinquedo favorito!

Na sala com ele, assim como Wayne e Yanik, havia crianças
e uma mulher que eu acreditava ser sua mãe, ela estava sempre com
Michael desde que ele chegou em Praga,mas, sinceramente não sei
quem ele era. Quando Michael viu topogigio com a bandeira italiana
na mão, perguntou-me:? Você é italiana, respondi: "sim", ela
imediatamente começou a falar em italiano, eu disse, oh, how nice seis
italianos também sou. De onde você é?? Quando eu disse "Napoli", ela
virou-se para Michael, então disse Michael: ‘’Oh, ela gosta de Nápoles!’’
 E ele me olhou sorrindo e disse: ‘’Oh, eu amo Nápoles!’’

Ele continuou a explorar o desenho, focado em cada pequeno
detalhe, dizendo: "Puxa vida! É maravilhoso, maravilhoso!”

Para minha grande sorte que a mulher começou a atuar como
a nossa intérprete, ele me perguntou por que eu tinha escolhido pinta-lo
debaixo da árvore? Eu disse: Eu não sei, tive uma inspiração, dizendo que ”
eu vi ", antes de pintá-lo, e ele disse: ‘’Claro! Você teve uma visão! A árvore
tem um significado para mim.’’ A mulher olhou para mim sorrindo e disse:
‘’WAW, disse que vai levá-lo para casa e colocá-lo em seu quarto!’’
Eu não podia acreditar que eu disse "obrigada" e ele, não, obrigado!
‘’É um presente maravilhoso! ! É
cheio de amor’’, e em seguida, passou a dizer: ‘’obrigado, eu te amo.’’

Wayne, enquanto a mulher continuava segurando a lona, ​​Yanik convidou
para tirar a foto. Infelizmente para essa ocasião, ele colocou a máscara!
Eu acho que  porque tinha pouca maquiagem, na verdade,
eu podia ver claramente as manchas em seu rosto, especialmente entre
a bochecha direita e na orelha. Então ele estendeu a mão, convidando-me
para me colocar ao lado dele para a foto, eu não sabia onde estava meus
pés, principalmente quando eu senti seu aperto de mão ao lado, vestia uma
camisa com buracos por toda parte e pude senti os seus dedos tocar minha pele,
e cheirava muito mais a baunilha.

O teste de resistência mais difícil da minha vida!

Meu coração estava batendo tão forte que eu tenho certeza
que ele pôde ouvi-lo! Enquanto isso Yanik lutou com a máquina e não
conseguia tirar a foto.

Michael disse algo que honestamente eu não consegui entender,
eu acho que ele disse algo referente ao guarda costa e a foto que não estava
conseguindo tirar, então um guarda-costas disse: ‘’Yanik Hallo! Veja se
pressionando o dedo no botão acima consegue tirar a foto!’’

Todo mundo riu, mas senti a
mão de Michael pressionando sobre seus quadris, eu comecei a ficar tonta,
parecia que a sala estava virando. Então eu respirei fundo e sorri quando Yanik
finalmente foi capaz de tirar a foto. Michael disse, ‘’você conseguiu!’’

Esse foi o melhor momento
da minha vida, seus belos olhos fitando o meu, ele percebeu que eu estava tão
nervosa e me perguntou: ‘’Você está bem’’? Com uma doçura indescritível. Foi
então quando me deixei levar, joguei os braços em volta do seu pescoço,
exclamando: ’’ MICHAEL OH!’’ Ele também me abraçou me segurou forte e eu
comecei a chorar, era só o que eu nunca queria fazer, chorar na frente dele,
como era uma ação habitual para ele, mas eu não poderia me ajudar, eu tinha
acumulado muita tensão!

Michael com toda a sua doçura ainda estava acariciando a
minha cabeça e costas. Eu queria parar o tempo, permanecer em seus braços,
sentindo seu calor, sua voz e seu perfume para sempre. Eu não podia acreditar,
eu sonhei com este momento desde que eu era criança, eu imaginava que a cena
um milhão de vezes e agora eu estava realmente lá em seus braços. Deus, quanto
perfume! ... E AS STRING ... ... Não posso descrever o que senti naquele
momento! SEMPRE!

Como eu não conseguia parar de chorar disse: "Sinto muito"
e ele sorriu com uma doçura indescritível, e disse
 "oh, está tudo certo”! Então olhou para mim com
aquele olhar que só ele tem e disse:
“você está bem?”

Incrível! Pouco antes parecia uma criança, mas agora
tomou uma figura quase paternal.

Eu disse a ele: "Estou bem, obrigada", e ele
sorriu para mim. Então ele me perguntou o que tinha no envelope e estava
curioso para saber, na verdade desde que eu entrei na sala, eu estava com o
envelope, mas estava muito nervosa e tinha esquecido de entregar. Dentro, tinha
fotos dos meus filhos e uma carta que escrevi para ele, onde eu tinha aberto o
meu coração, descrito tudo o que ele representou para mim e dar todo o meu
apoio para o que ele tinha sofrido.

Ele colocou o envelope em
cima da mesa e começou a percorrer as imagens, eu disse que esses são os
meus filhos e MJ disse: ‘’oh, parabéns, você já é mãe! Eles são lindos!
“Este é Vichi tem três anos e imita-o desde um ano”. Ele sorriu, dizendo
que era muito bom.

Então eu lhe mostrei as fotos de Tania e disse que ela é
autista! Ele disse: ‘’Ah não, sinto muito!
Conheço o autismo, vivem em um mundo próprio’’. "Sim", eu
disse, "e no seu mundo há você, Michael, desde bebê ouve suas músicas,
quando preciso acalmá-la e para parar de chorar ouve suas músicas,
a maioria do tempo assisti seus vídeos. No hospital, tivemos que usar
sempre um gravador e vídeo cassete com seus clipes para manter-la calma.
"Ele direcionou um olharseriamente para as fotos com cuidado e lentamente
a Tânia, e estava visivelmente emocionado quando repetiu: "É linda!
"O olhar e o sorriso é maravilhoso! ‘’Eu possa ter as fotos?’’
“Com certeza"! Respondi. ‘’Quantos anos ela tem?’’ Me perguntou,
"cinco", respondi. Ela pode falar? ‘’Não Michael, infelizmente
eu nunca ouvi a voz dela. Ele disse: ‘’Oh não, MEU DEUS! Ela é tão bonita!
Existe algo que eu possa fazer por você? Você precisa da minha ajuda, como
posso ajudá-la?’’ Eu simplesmente agradeci, eu
poderia pedir a ele para que Tania pudesse encontrá-lo, pois muitas vezes ele
abrigava crianças deficientes em Neverland, mas não ousei. Ainda hoje me
consome o remorso de não ter feito isso. Tenho certeza de que Tania ficaria
feliz! Ela gosta de vê-lo cantar e dançar!

Michael pegou minha mão e olhando nos meus olhos me disse
para nunca perder a fé e a esperança e nunca deixar de lutar por ela. ‘’Nunca
desista!’’ Nós nos abraçamos novamente e eu chorava muito quando disse:
"Obrigado eu te amo Michael" e ele correspondeu: "Eu também te
amo, I Love You More" Foi um momento tão intenso e especial que é difícil
dizer, para resumir, não há palavras para descrever!

Eu sempre soube que ele era
uma pessoa sensível, mas naquele momento era para mim! Ele realmente me comoveu
e me fez sentir todo o seu apoio e o seu amor.

Que homem maravilhoso! Humilde e ESPECIAL! ... Não,
agora eu começo a chorar ...

Depois que ele levou a minha carta eu disse:
"Michael, por favor, para mim é importante que você leia!" E ele
disse que iria lê-la à noite, ‘’eu prometo!’’

Infelizmente chegou a hora de dizer adeus, Wayne já me
esperando perto da porta, eu disse à mulher: ‘’Devo dizer mais uma coisa, por
favor. Eu queria dizer que fiquei muito triste
por todas as alegações e malícia que ele
vinha sofrido, ainda que em todo caso, eu tinha escrito tudo na referida carta.

Eu poderia apenas dizer "como vai você?" Mas eu
tenho certeza que ele havia entendido o que eu quis dizer, na verdade nós nos
olhamos e pude senti realmente uma sintonia com ele, me agradeceu e me disse
que estava bem, mesmo com esses episódios, o
amor que ele recebe de nós, lhe dava muita força.

Eu disse: "Cuide de si mesmo, por favor, você sempre
terá o nosso apoio, estaremos sempre com você e ele disse, "oh muito
obrigado! Eu te amo! GOD BLESS YOU!

Então, nos despedimos e fui para a porta mais uma vez,
lembrando de ler a carta, ele levantou a mão aos lábios, beijou os dedos
indicador e médio, e em seguida, ele descansou meu coração dizendo: "Eu
juro".

Eu quase atravessei a porta
quando percebi que tinha esquecido de um saco com presentes dos
meus amigos para ele.

Como uma tola, sem sequer pedir permissão de Wayne, que
estava me acompanhando, voltei com tanta facilidade e peguei o envelope,
dizendo: Oh! Esqueci de dar para Michael! E ele voltou do típico
"napolitano" sem vergonha!

Michael olhou para mim sorrindo e eu também com o saco
enorme na mão disse-lhe que os presentes são dos meus amigos: "estes são dos
meus amigos’’. O que uma figura e verybody! Riu, e em seguida, Michael direcionou
–se ao saco com os olhos bem abertos. Todos nós rimos, foi um tempo muito
agradável. Michael foi muito bom!

Então ele me pediu para ajudá-lo, pois tinha dificuldade
em manter o saco e prestar atenção ao conteúdo. Então guardei-o como ele
que pegou os presentes que estavam lá dentro. Eu honestamente não
me lembro o que continha, eu tive um lapso de memória, a partir daquele
momento, eu não me lembro de nada! Juro! Eu não me lembro como nós
dissemos adeus, eu não lembro quem me levou para baixo, eu não me
lembro se aquelas meninas que subiram comigo tinha ido embora antes,
ou saíram comigo. Tudo que sei é que eu me encontrava sentada
numa calçada na rua, chorando. Incrível!
Eu não sei por que nunca me lembrei do que aconteceu, naquele momento,
 minha memória foi completamente removida! Talvez porque longe dele
era um dos momentos mais difíceis da minha vida! Treze anos desde então,
e apesar de todos os meus esforços, nunca consegui me lembrar! INCRÍVEL!

Enfim, de volta ao Michael, nunca me canso de falar da sua sensibilidade
e doçura, eu fiquei chocada!

Ele dedicou muito de seu tempo fazendo-me sentir amada,
eu, um perfeita desconhecida!

Foi realmente um presente de Deus!

Obrigado Michael, você é realmente um anjo ... ... Você
vive e viverá para sempre em meu coração, eu te amo!

Stefania Capasso














Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...