domingo, 16 de outubro de 2011

Estou surpresa com você, Michael Jackson!

A maior peça que eles pregaram foi em uma criança tagarela chamada Sean, e eles decidiram que ele precisava de uma lição. John, sem dúvida contando com as habilidades adquiridas no trabalho funerário, cavou um buraco no terreno da escola, com um pouco mais de 1 metro de profundidade. Eu não testemunhei como eles tinham conseguido fazer com que ele caísse ali, mas Sean – cabelos todos loiros e corte dos Beatles – de algum jeito acabou ajoelhado no buraco, enquanto Michael e John chutavam a terra enterrando-o até o peito. E então, uma professora apareceu.
“Quem fez isso? Tire ele daí agora mesmo!”
Essa foi uma das raras vezes em que eu ouvi uma professora usando as palavras de advertência: “Estou surpresa com você, Michael Jackson!”

- Jermaine Jackson, You Are Not Alone

Créditos :: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/10/10/estou-surpresa-com-voce-michael-jackson/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...