domingo, 9 de outubro de 2011

Transcrição do áudio de Michael Jackson falando sedado e gravado por Conrad Murray em 10 de Maio de 2009.

[Michael Jackson]

Elvis não fez isso. Os Beatles também não. Seremos fenomenais. Quando as pessoas sairem do show, do meu show, quero que elas digam: 'nunca vi nada parecido em minha vida. É isso ai! É isso ai! É incrível! Ele é o maior do mundo'. Eu vou pegar esse dinheiro e dedicar às obras com crianças. Construirei um hospital para as crianças, o 'Hospital Michael Jackson' para as crianças. No hospital que construirei, haverá home theater, sala de jogos. As crianças estão tristes hoje porque não tem nada disso no hospital. Suas mentes as deprimem por não ter diversão. Eu quero poder dar isso a elas. Eu me importo com elas, elas são anjos. Deus quer que eu faça isso e eu vou fazer isso, Conrad.


[Conrad Murray]
Eu sei que você faria.


[Michael Jackson]
Não existe mais esperança, não existe. Será a próxima geração quem salvará nosso planeta, começando com... falaremos disso. Estados Unidos, Europa, Praga, meus bebês. Eles andam pelo mundo sem seus pais. Eles os abandonam e saem. É uma degradação psicológica. Alguns pedem para eu levá-los: "por favor, me leve contigo".


[Conrad Murray]
Mmnh-mmnh


[Michael Jackson]
Quero fazer isso por elas.


[Conrad Murray]
Mmnh-mmnh


[Michael Jackson]
Quero fazer isso por elas. Quero ser lembrado mais por isso do que pelas minhas performances. As performances estarão lá para ajudar. É um sonho. Eu as amo. Eu as amo porque não tive uma infância. Eu não tive uma infância. Eu sinto a dor delas e sei que posso ajudar a sanar. "Heal The World", "We Are The World", "Will You Be There", "The Lost Children". Essas músicas eu compus porque sinto a fragilidade delas.


(13 segundos de silêncio)


[Conrad Murray]
Você está bem?


(08 segundos de silêncio)


[Michael Jackson]
Eu estou dormindo.





Créditos:: MJBeats

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...