quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Michael Jackson como vendedor de doces…





Michael estava destinado a ser um entertainer, não um empresário experiente. Isso parecia óbvio quando nosso pai o desafiou sobre chegar em casa tarde da escola uma tarde. “Onde você estava?” perguntou Joseph.

“Eu fui pegar alguns doces,” disse Michael.
“Quanto você pagou por eles?”
“Cinco centavos.”
“Por quanto você vai revender?”
“Cinco centavos.”
Joseph segurou-o em torno da cabeça. “Você não pode revender algo pelo mesmo preço que você pagou!”
Típico do Michael: sempre muito justo, nunca cruel o suficiente. “Por que eu não posso dar por cinco centavos?” ele disse, no quarto. A lógica se perdeu nele e ele estava chateado com a pancada não merecida na cabeça. Eu o deixei na cama, murmurando sob sua respiração enquanto ele separava seus doces em pilhas, sem dúvida ainda brincando de loja em sua cabeça.
Dias depois, Joseph o achou no jardim, dando doces através da cerca de arame para outras crianças da rua. As crianças que era menos afortunadas que nós — e ele foi assediado. “Por quanto você vendeu para eles?” Joseph perguntou.
“Não vendi. Eu dei a eles de graça.”

- Jermaine Jackson  You Are Not Alone Michael

Créditos::http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/10/10/michael-jackson-como-vendedor-de-doces/

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...