quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Monica lembra Michael


Parece que foi ontem a notícia da morte de Michael Jackson. Um ano depois, o legado de a lenda do pop vive através de sua música como fãs colocaram o Rei do Pop de volta nas paradas, pegando cópias de seus discos anteriores. Cantora Monica, que não era apenas um fã, mas sabia que Jackson pessoalmente, levou algum tempo para falar sobre onde estava no dia em que o mundo da música mudou para sempre.

"Ele estava em todo lugar, para ser honesto", disse ela O BoomBox de ouvir a notícia da morte de Jackson. "Eu estava em Atlanta. Eu acredito que eu estava na loja de telefone - onde quer que eu era eu me lembro as pessoas ao meu redor começam a chorar. Eles estavam respondendo a telefones celulares e leitura de mensagens de texto. "

Como um artista que começou no negócio em uma idade jovem, Monica sentiu ligado à experiência de Jackson e refletiu sobre uma de suas memórias favoritas dele. "Eu estava em Brunei com um amigo meu, o príncipe Azim, Michael e [nossa] lugares [foram] ao lado do outro. Eu tenho que dizer a minha memória mais querida dele era ouvi-lo falar sobre seus filhos. Ele me perguntou algumas coisas sobre o meu e que tinha sido como estar na indústria musical como um jovem começando. Só me lembro de sua humildade e por ele ser tão gracioso e confortáveis ​​para as outras pessoas ... tirando minha cadeira antes de me sentar. Desdobramento meu guardanapo e colocando-o no meu colo. Muito de cavalheiros ".

Apesar do que muitos críticos observou como uma queda da graça, Monica explicou que era a maneira pela qual Jackson se tratado após as alegações, imprensa negativa, e as manchetes insultos, o que a inspira. "Para mim ele era o profissional consumado e que era algo que se sabia sobre ele na indústria da música. Eu acho que foi uma das coisas que mais se destacaram para mim, porque a sua também foi um dos meus primeiros concertos, um dos meus primeiros grandes concertos de sempre, com a turnê 'Bad'. Em cima disso, [ele era] capaz de não estar zangado com o mundo, sendo capaz de não estar zangado com as diferentes pessoas que tinham sido em torno dele, eu não acho que ele foi tratado como um ser humano em uma base consistente . Ele sempre me pareceu que ele estava sendo ridicularizado e não respeitado tanto quanto ele deveria ter sido por suas realizações na música. Ele não era amargo sobre isso e que era algo que eu mantenho comigo todos os dias. Não estou frustrado ou irritado com pessoas que fazem coisas intencionalmente para prejudicar-me. E eu acho que foi mais influenciado por ele quando se trata de que, porque nunca se sentiu amargo em relação a pessoas ou a indústria da música. "

Fonte: MJJE

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...