sexta-feira, 6 de abril de 2012

Talitha ( Parte 11 ) 2007 Um Presente do Universo.

Michael Jackson and Talitha, LAX



2007 foi quando comecei a conhecer Michael sozinho e também estar ao redor dele, dia após dia, por meses em um tempo. Esta fase ocorreu em parte devido a uma série de circunstâncias felizes, um presente do universo, talvez, um último presente antes do final de todas as coisas.


O ano foi cheio de experiências de contos de fadas, incluindo um encontro de sonho no The Wynn, em fevereiro, uma tardinha com ele e cerca de oito outros fãs na Disneylândia de Tóquio, em março, um passeio de limusine com ele e seus filhos através de Las Vegas em junho, e a mais mágica noite da minha vida, no Hotel Vale Verde em dezembro.


Em março de 2007 Michael me segurou em seus braços na festa VIP, em Tóquio. Perguntei-lhe: "Você sabe o quanto te amo?" Ele respondeu: "Nããão".


Acho que da mesma forma que nós, como fãs acham tão difícil acreditar que ele realmente nos ama, eu quero dizer realmente nos amar, ele acha difícil de acreditar que realmente o ame, não a imagem nem o artista nem a idéia dele, mas a essência de que ele é humana, frágil e real.


Nosso amor por Michael é mais do que a maioria das pessoas já experimentou - e é por isso que tão poucos conseguem entender ou relacionar com ele. Ele não exige nada em troca. Mesmo que eu nunca conhece ele ou ele não tivesse me dado qualquer atenção especial, eu ainda o amaria tanto quanto eu fiz aos 13 anos, tanto quanto eu faço agora. O amor era absoluto desde o primeiro momento e vai permanecer assim para sempre.


A Ilha Esmeralda





Quando Michael retornou a Los Angeles da Inglaterra em março, eu fui para o aeroporto para recebê-lo. Ele me convidou para seu carro e ele e seus filhos me falaram sobre o tempo que passou na Irlanda no ano anterior. Eles falavam de dias despreocupados nas encostas, de pipas e andar a cavalo e da mitologia irlandesa e música.


Ao longo dos próximos meses e anos, Michael costumava falar sobre este período em sua vida, sempre com cordialidade e carinho. Ele me disse que estava apaixonado pelo povo irlandês e cultura, que ele sonhou em ter um castelo na Irlanda e que ele havia escrito uma série de canções, enquanto estava lá, que ele não podia esperar para compartilhar com o mundo.


Enquanto falava comigo em 9 de dezembro de 2007, ele disse (como extraído minha transcrição ): "Você sabe, eu sempre senti uma afinidade especial pela a Irlanda, mesmo antes de eu nunca ter ido lá. Como não amar essa ilha esmeralda linda? É tão verde e gostoso e tem florestal tão bela. E eu amo todo o folclore sobre fadas e elfos e duendes. "



Minha terra natal (eu nasci e cresci em Co. Cork) foi um refúgio para Michael e seus filhos, um lugar onde pudessem escapar do brilho dos holofotes da mídia e viver em relativa obscuridade. Desejo com todo meu coração que tivesse ficado lá para sempre.

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...