sexta-feira, 20 de abril de 2012

Talitha ( Parte 19 ) A última Noite

Talitha's last letter to Michael Jackson

Na quarta-feira 24 de junho a entrada para a casa de Michael estava lotada de curiosos e caçadores de autógrafos. Jill e eu sabíamos que não teríamos oportunidade de falar com ele lá. Então, elaboramos um plano.

Na noite anterior ele tinha ido para o Staples Center para ensaiar lá pela primeira vez - tendo terminado no The Fórum na semana anterior. Decidimos agir na suposição de que ele iria lá novamente, aproximadamente no mesmo horário .

Nos dirigimos para o Staples Center,e fomos para a entrada. Dois guardas de segurança do Staples estavam e por sugestão de Jill (brilhante), nós dissemos a eles que estávamos lá para cumprimentar Michael quando ele chegasse e tínhamos cartas para dar a ele, mas garantimos que não iriamos abordá-lo, a menos que ele nos chamasse. Isto pareceu satisfazê-los e eles nos permitiu esperar com eles.



Nossos amigos telefonaram assim que Michael saiu da casa e nos manteve atualizadas a cada passo do caminho. Normalmente, quando ele chegava, todo mundo pulava para vê-lo. Mas naquela noite ficaram de fora, para dar Jill e eu a oportunidade de falar com ele sozinho. Por mais que queriam vê-lo - como todos nós o tempo todo - o seu amor por ele é puro e altruísta. Devido à seu enorme sacrifício, todos nós podemos chegar a Michael coletivamente uma última vez.



Brilhando à Luz Do Sol


Em 18:50, Jill e eu vimos o carro de Michael circulando por Chick Hearn Court e se dirigia para nós. Nós acenamos e eu levantei as cartas, que nós tínhamos colocado em um saco plástico transparente. Michael inclinou-se entre os dois bancos da frente eo sol iluminou seu rosto, fazendo-o brilhar.


Os carros viraram na entrada e, em seguida, rolou até parar. Um dos guardas de segurança principais, Faheem, estava dirigindo e acenou-nos. Nós inclinamos na janela da frente e vimos Michael sentado na parte de trás com o seu assistente pessoal, Michael Amir, ao lado dele.

Eu coloquei as cartas diretamente nas mãos de Michael e lhe disse que elas eram de fãs em todo o mundo e que era realmente importante que ele lesse. Eu repeti isso várias vezes enquanto ele as recebia, e ele nos garantiu que ele o faria.


Michael Jackson fans at the Forum


Eu, então, pedi que nos dessem 30 segundos para ler uma declaração - aquele que tinhamos preparado para Jill ler, basicamente resumia as mesmas preocupações expressas em nossas cartas. Michael concordou, mas Amir interveio e disse que poderia fazê-lo no telefone vez disso. Jill entregou a Michael uma foto que ela tinha tirado, um das muitas que ela compartilhou com ele e que ele sempre amou.

Quando o carro já na garagem, meu telefone tocou. Mas quando eu peguei, tudo que eu conseguia ouvir era estático. Isso aconteceu várias vezes, para nossa frustração. Ainda assim, nos sentimos estimulados a acreditar que nós tínhamos, pelo menos, conseguiu entregar as cartas em nome de nós mesmos e todos os outros fãs amorosos aguardando ansiosamente notícias de LA. Era um peso enorme nos nossos ombros.


Tínhamos todos concordado em esperar por uma resposta de Michael antes de tomar qualquer ação adicional. Se ele disse que estava bem e feliz com a turnê, deixaríamos por isso mesmo - e continuaríamos a apoiá-lo e acreditar nele, como sempre fizemos. Se ele dissesse que não estava feliz e precisasse de ajuda, faríamos tudo o que pudéssemos, fazer as coisas direito, incluindo entrar em contato com a família e com amigos se necessário, pedindo-lhes para intervir. Nós nunca faria isso sem a aprovação de Michael. Nós respeitamos sua privacidade em primeiro lugar e a sua decisão.


Nos Braços De Um Anjo


Em um ponto Jill e eu fomos passear pela Staples com um amigo quando chegamos a uma janela que nos deu uma visão direta para o palco. Michael estava lá performando Dangerous e vestindo uma camisa que uma de nossas amigas - uma menina adorável de Nova York - tinha dado a ele que dizia: "Cachos para minhas meninas", uma referência ao seu cabelo enrolado recentemente.


Nós não podíamos acreditar nos nossos olhos. Tínhamos ouvido canções da turnê, em primeiro lugar CenterStaging e depois no Fórum, mas nenhum de nós tinha visto ele performar. Ele parecia estar andando pela rotina em vez de dar o seu tudo, mas ainda era incrível. No final da performance, um anjo apareceu, envolto de um par de asas douradas ao redor dele e levou-o para baixo através do estágio.


Quando Michael deixou o Staples Center, por volta das 00:30, ele baixou a sua janela e inclinou-se para fora, com um sorriso enorme. E quando ele voltou para sua casa, nos alinhamos em cada lado da entrada, como de costume para cumprimentá-lo. Ele baixou a janela apenas alguns centímetros e estendeu a mão. Eu apertei os dedos como o seu carro passou e entreguei-lhe uma nota, lembrando-o da declaração. Então, todos nós acenamo-lhe boa noite.


Quando Amir deixou um pouco mais tarde, perguntei-lhe o que tinha acontecido com o telefonema. Ele me disse que a recepção no Staples era pobre, em seguida, acrescentou que Michael lhe pediu para lembrá-lo para ligar-me na manhã seguinte. Eu acordei em 25 de Junho aguardando chamada de Michael.

O Fim Do Mundo




"Não mais me perguntando se ele vai ligar hoje à noite. Não mais espere para ele dizer meu nome, envolvendo sua voz sedosa em torno de cada sílaba, fazendo meu coração cantar. Não há mais derretimento em seus braços enquanto ele sussurrava doçuras no meu ouvido. Não mais brilho e coração de amor. Não mais ele. Não mais eu. Apenas um oceano de dor e uma eternidade de tristeza. Porque, como eu era abençoada é como amaldiçoada eu sou. Volte para mim meu anjo, meu amor, meu rei ".

Talitha, julho de 2009.




Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...