sexta-feira, 13 de abril de 2012

Talitha ( Parte 15 ) 2009

Talitha and Michael Jackson 2008

Em Los Angeles eu encontrei um novo grupo de fãs, alguns dos quais se tornaram meus amigos mais próximos.

Em 2007, Michael me disse em Las Vegas (falando de mim e uma amiga minha da Inglaterra):


"Gosto de olhar e ver as meninas esperando por mim. Me faz sentir menos solitário."


Bem, quando ele diz algo para você,como o que você vai fazer? estar lá o dia inteiro todos os dias naturalmente, e isso é o que nós fizemos. E quando ele nos convidou segui-lo lugar-a-lugar, nós fizemos isso também. Nós estávamos sempre lá para ele. eramos sua parede de amor, algo para ele aproximar quando ele estava se sentindo estressado, cansado ou triste, vários rostos sorridentes esperando para cumprimentá-lo, dar-lhe presentes e cartas e cobri-lo com amor.



Enquanto Las Vegas tinha sido discreto e privado, Los Angeles logo se tornou um assunto público, com grupos de fãs, paparazzi e os caçadores de autógrafos (pessoas que colecionam autógrafos de celebridades e vendê-los), muitas vezes reunindo, especialmente nos primeiros meses (em outubro, novembro, Dezembro 2008), enquanto ele estava hospedado no Hotel Bel Air e nas últimas semanas (em junho). No entanto, ainda havia muitas oportunidades de ver e falar com ele pessoalmente.


Claro que eu adorava ver Michael (e seus filhos) sozinha. Mas eu também adorava vê-lo com outros fãs. Infelizmente houve ocasiões ao longo dos anos, quando ele tinha vindo para conversar com a gente e uma pessoa tinha estragado tudo para todos, por enlouquecer ou falando através de todos e tentando dominar a conversa.



O melhor tipo de pessoas


As pessoas que se tornaram amigos em Los Angeles foram  o melhor tipo de pessoas. Nós dividimos tudo um com o outro e isso criou uma atmosfera tão linda, sem a competitividade habitual e ciúme, infelizmente, sempre uma parte (talvez inevitável) do mundo fã.


Michael Jackson Centerstaging


Gostaríamos de manter-se mutuamente até à data sobre o que estava acontecendo - onde ele estava, o que estava fazendo, etc, Gostaríamos de falar sobre o outro em nossas cartas a ele, e a amizade que compartilhamos. E quando ele nos dava cartas, teríamos um sorteio para ver quem tem que manteria as originais e depois fazer copias para todos.

Em abril e maio de Michael foi para o Center Staging Studios em Burbank, algumas vezes por semana para ensaiar para o show This Is It. Quando ele saiu à noite, ele iria parar e conversar com a gente, às vezes por um minuto, às vezes por dez. Nós, todos se reuniam em torno dele ternamente, rindo e fazendo-lhe perguntas.


Se soubéssemos que alguém queria perguntar-lhe algo, mas era tímido demais para falar, nos estaríamos chamando a sua atenção a eles para que todos se sentiram incluídos e ninguém se sentisse deixado de fora. Às vezes ficamos sem coisas para dizer e haveria silêncio por um tempo e depois um dos meus amigos me cotovelando e dizendo: "Diga algo, Talitha", para mantê-lo lá apenas um pouco mais;-).



Muito Grato


Talitha outside Michael Jackson's house in Los Angeles


A primeira vez que eu, juntamente com um amigo próximo da Inglaterra, visitamos Michael (e seus filhos) dentro de sua casa em Carolwood Drive, em 23 de Fevereiro de 2009, ele falou várias vezes sobre os fãs e como elas o fazem se sentir.

Ele disse (como extraído minha transcrição mais tarde):


"Eu sou muito grato a todas as meninas que enviam presentes e cartas."


"É você que me inspira ... Eu sinto todo esse amor e eu absorvo e, em seguida, dar-lhe de volta."


"Eu leio tudo que vocês me dão. Há um lugar especial na casa onde a segurança colocar as coisas. Eu leio tudo e eu mostro para as crianças."


Eu terei sempre um lugar muito especial em meu coração para aquelas meninas encantadoras de LA, não somente para o modo como me trataram e uns aos outros, mas acima de tudo, pela forma como o tratou. Por causa deles (e os outros fãs adoráveis ​​que vieram ao longo do tempo) Michael conseguiu sentir uma abundância de bondade, de apreciação e de amor em o que se transformaria os últimos meses, semanas, e dias de sua vida.

Fonte

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...