Michael teve uma relação especial com seus fãs, baseada no amor mútuo e compreensão. Ele expressou isso para nós, coletivamente por dedicar tanto para seus fãs e individualmente regando aqueles de nós a sorte de encontrá-lo com atenção e amor.
Não importa onde ele foi ou o que ele estava fazendo, ele levaria um tempo para parar e conversar com a gente, aceitar presentes e cartas para o qual ele sempre foi muito grato e fazia tudo o que podia para nos fazer sentir especiais e amado.
Nós estávamos ali simplesmente para mostrar o quanto nós o amamos e retornou tudo o que fizemos e muito mais. O resultado foi uma troca bonita e sincera, todo esse amor e admiração em uma efusão contínua. Foi muito mais do que qualquer de nós poderia ter sonhado, esperado ou imaginado.
Como muitas pessoas, eu teria ficado grata pela oportunidade apenas para lhe expressar o quanto eu amo-o e de lhe agradecer por toda a magia e alegria que ele trouxe para minha vida. Eu nunca precisei ou esperei nada em troca. Cada momento com ele, cada palavra que ele falou para mim, cada parte dele que ele compartilhou foi um presente que eu amarei para sempre.
Uma força essencial
Michael não podia dizer não. É por isso que eu, como muitos dos meus amigos, nunca lhe pedimos nada. Quando ele fez coisas boas para nós, significou muito mais. E ele tanto fez - nos convidando a acompanhá-lo em viagens de compras, nos passeios de limusine e para os parques temáticos, escrevendo nos doces pequenas notas e cartas, dando-nos abraços e fazendo-nos sentir especiais ... Ele fez todos os nossos sonhos realizar-se, novamente, outra vez.
Michael tinha muitos amigos queridos que tinham o acesso a ele que só poderíamos sonhar, pessoas como Elizabeth Taylor (RIP) e Diana Ross, que falaram sobre ele tão amorosamente. Mas, infelizmente, houve muitos que entrou na sua vida com motivos egoístas, a fim de usá-lo para promover suas carreiras e encher os bolsos. Muitos deles enganou ele e depois o traiu, vendendo-o para os meios de comunicação ou conspirar contra ele por inveja e ganância.
Eu acredito que os fãs como um todo representou uma força poderosa e essencial na vida de Michael. Nós refletíamos de volta para ele a luz e o amor que ele transmitia através de sua arte. Nós éramos uma afirmação de que o que estava fazendo estava sendo recebido de uma forma pura e imaculada. Nós éramos um lembrete constante de como ele transforma vidas, o deslocamento de pessoas através de sua música para viver no espírito de amor e de paz e tolerância e abraçar a sua mensagem para curar o mundo.
Fonte